Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
Dom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
Seg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
Seg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
Sex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
Qua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
Seg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
Seg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
Seg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
Ter Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

SERVIDOR TDM

Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Ir em baixo

Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por <P4n||)4> em Sab Nov 26, 2011 4:48 pm

Gente o que esta contecendo galera????
pessoal migrarmos de jogo ja era uma coisa que estavamos planejando faz tempo... tudo bem.
mas poxa nao eh por causa que uma parte do clan vai migrar que os outros precisam sair galera... e eu como fiko??/snifff snifff!! Ae exe um renegados meu mano velho jamaos vai fikar sozinho cara... gente comprei o mw3 gastei uma cassetada mais de duzentos reais e detestei o jogo... pra mim eh tudo igual ao mw2 so novos mapa... num sei se eu que esperei demais do jogo sei la mas eh igual ao mw2!!! mas mesmo assim nao vo dexar de joga o cod 4 assim com ja que gastei uma grana preta no mw3 tmbm nao posso joga na lixeira e deu... a parte que migrou para o mw3 mau aparece nem no forum... quem sabe agora de um up no clan mas e ae se essa parte continuar assimpra onde vai o clan??? gente exe pensem ae vc o ninn o pastor nos eh que estavamos honrrando nossa tag nos ultimos tempos naum eh por causa do pessoal que vai migrar que vcs vaum msair eu ainda vou fikar com vcs e quem sabe mais pra frente vcs naum migrem tmbm exe, nin aplle pastor vcs saum o time titular de cf agora que a gente tava acertando voltando a dar respeito pra nossa tag nao abandonem o barco naum pensem ae!!!!!

Fika um abraço a todos ae !!
By R[n]G*
avatar
<P4n||)4>

Mensagens : 233
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 34
Localização : Canoas Rs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por .eXe em Sab Nov 26, 2011 4:54 pm

Bom cara tu disse tudo mas pra min nao da, cansei mesmo nunco irei esquecer dos amigos de vc do Daniel meu irmao, mas cansei mano nao da mais...
Bem e isso...
avatar
.eXe

Mensagens : 707
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 32
Localização : Goiânia GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Pastor em Sab Nov 26, 2011 5:44 pm

cara nunca vo esquecer vcs mais tipo nao e por causa que o exe ta saindo que eu vo sair mais o negoço panda e que o clan ta meio parado cara so fica 5 ou 6 pessoas On po cara nao ta tendo mais recrutamento ta fodinha , to pensando ainda e tals vamo ve ae se a mulekada vai volta nao ta dando tambem po , ex : nao esta avendo mais recrutamento ,tamo sem serve , fica 2 pessoas on em 1 dia po fica 2 pessoas on por dia fica foda cara o pessoal so se reunie no fds eu sei que tem jente que trabalha e tudo mais mesmo assim ta tenso a parada too pensando ae galera panda tu vai fica no coraçao sempre se e parcero cara pedacinho de extrume Razz
avatar
Pastor

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por R[n]G*<MaCaCo> em Sab Nov 26, 2011 6:27 pm

Fodis :p
avatar
R[n]G*<MaCaCo>

Mensagens : 366
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 38
Localização : Joanópols SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por .NinnTsu em Sab Nov 26, 2011 8:58 pm

R[n]G* escreveu:Fodis :p

Muito ! Sad

Vou ficar sem clan mesmo, não estou saindo para entrar em outro, quero sair porque cansei mesmo... Wink
avatar
.NinnTsu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por R[n]G*<Shooter> em Dom Nov 27, 2011 12:17 am

R[n]G* escreveu:Gente o que esta contecendo galera????
pessoal migrarmos de jogo ja era uma coisa que estavamos planejando faz tempo... tudo bem.
mas poxa nao eh por causa que uma parte do clan vai migrar que os outros precisam sair galera... e eu como fiko??/snifff snifff!! Ae exe um renegados meu mano velho jamaos vai fikar sozinho cara... gente comprei o mw3 gastei uma cassetada mais de duzentos reais e detestei o jogo... pra mim eh tudo igual ao mw2 so novos mapa... num sei se eu que esperei demais do jogo sei la mas eh igual ao mw2!!! mas mesmo assim nao vo dexar de joga o cod 4 assim com ja que gastei uma grana preta no mw3 tmbm nao posso joga na lixeira e deu... a parte que migrou para o mw3 mau aparece nem no forum... quem sabe agora de um up no clan mas e ae se essa parte continuar assimpra onde vai o clan??? gente exe pensem ae vc o ninn o pastor nos eh que estavamos honrrando nossa tag nos ultimos tempos naum eh por causa do pessoal que vai migrar que vcs vaum msair eu ainda vou fikar com vcs e quem sabe mais pra frente vcs naum migrem tmbm exe, nin aplle pastor vcs saum o time titular de cf agora que a gente tava acertando voltando a dar respeito pra nossa tag nao abandonem o barco naum pensem ae!!!!!

Fika um abraço a todos ae !!
By R[n]G*

Beem...eu migrei, mas eu pelo menos apareço no forum sempre que tenho um tempo, só não estou jogando cod4, o jogo não é diferente do mw2, concordo, mas eu gostei mais do mw3.

"gente exe pensem ae vc o ninn o pastor nos eh que estavamos honrrando nossa tag"

Não sei o que vc acha que é honrar a tag, mas eu tenho honrado a que eu carrego, inclusive to aqui pelo menos dando uma satisfação e aliás estou sempre no forum, honro esta tag onde quer que eu jogue, se não fosse assim, eu estaria indo junto com os demais. Mas estou aqui!!!!
avatar
R[n]G*<Shooter>

Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 40
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Pastor em Dom Nov 27, 2011 1:48 am

Shooter cara sempre que eu tive no clan eu honrei essa tag em cfs , servidores e tudo tem o exe e tudo de prova ae mais cara e foda fica jogando eu + 1 , nois se fudendo aqui se matando e tals e os cara jogando o mw3 vcs ae poderia pelo menos da uma logada no cod4 pra jogar mesmo que seja pouco , e nao e por causa que eu estou saindo que nao honrei a tag pelo contrario QUANDO ME TINHA CF EU SEMPRE ESTAVA ON fico on todos os dias entao nao e por causa que eu to saindo do clã que eu deixei ou nao honrei a tag ... se tu logase mais no cod4 tu veria la eu sempre on em cf e servidores

vlw ae galera abraço
avatar
Pastor

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por R[n]G*<Shooter> em Dom Nov 27, 2011 11:35 am

Pastor escreveu:Shooter cara sempre que eu tive no clan eu honrei essa tag em cfs , servidores e tudo tem o exe e tudo de prova ae mais cara e foda fica jogando eu + 1 , nois se fudendo aqui se matando e tals e os cara jogando o mw3 vcs ae poderia pelo menos da uma logada no cod4 pra jogar mesmo que seja pouco , e nao e por causa que eu estou saindo que nao honrei a tag pelo contrario QUANDO ME TINHA CF EU SEMPRE ESTAVA ON fico on todos os dias entao nao e por causa que eu to saindo do clã que eu deixei ou nao honrei a tag ... se tu logase mais no cod4 tu veria la eu sempre on em cf e servidores

vlw ae galera abraço

Tenho uns quase 2 anos de clan, e ainda to na ativa!!!
Eu sempre te vi online, não falei isso pra vc, mas eu particularmente estou cansado de cod4 e seus inumeros cheaters. Por isso comprei minha key e parti pro MW3, pode ser que de vez em quando eu jogue uma ou outra partida do cod4, mas eu cansei mesmo de jogar em server pirata lotado de hacks!
avatar
R[n]G*<Shooter>

Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 40
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por R[n]G*<Daniel> em Seg Nov 28, 2011 1:46 pm

Xuter falou e disse...
Não é pq não está jogando q nao esteja honrando a tag...

O que é honrar tag?? é falar RNG on TOP??? para né...hauahah
honro meus amigos e os considero mto...
Tamos juntos...
avatar
R[n]G*<Daniel>
Líder Fundador

Mensagens : 169
Data de inscrição : 23/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Pastor em Seg Nov 28, 2011 2:24 pm

cara pra te falar a verdade eu nao ficava on top nao , mais pelo menos eu tava presenciando la pq nao so pessoa de falar que ta na RNG e nunca logar no cod4 pra falar que ta no clan que ta jogando o cod4 , pergunta la a qualquer pessoa se eu tratei alguem mal ? perguta ae qualquer pessoa se eu deixei de logar um dia se bem que nao trabalho mais nos dias vagos podia loga um dia ou outro entao nao fica falando ae mal ae nao pq nunca fis nada de ruim nunca deixei de honrar a tag pra o pessoa chega ae e vim falar que honra tag e ficar no on top , pelo menos se algum de vcs ae logasse algum dia no xfire ou no cod4 vc ia ver eu e o nin la , sempre conversando com os cara do clan e dos outros clan ...

desculpe se eu estou parecendo ingnorante , nao estou querendo ser so estou falando oq eu acho beleza ? flw ae abraço talves se a galera me aceita ae eu volto
avatar
Pastor

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por R[n]G*<Daniel> em Seg Nov 28, 2011 2:48 pm

Não quis te ofender pastor....
mas como eu falei a varios outros membros.. aqui não é só por jogar é questão de amizade.. independentemente da pessoa logar ou nao... continua sendo minha amiga...
avatar
R[n]G*<Daniel>
Líder Fundador

Mensagens : 169
Data de inscrição : 23/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Pastor em Seg Nov 28, 2011 2:50 pm

Ok , desculpe daniel por eu ter falado desse jeito tava nervoso ja to calma um poco mais tipo eu so amigo de todo mundo po nao crio intriga com ninguem , so amigo de todos e o pessoal ae sabe que nao jogo so por jogar sempre fasso questao de jogar com o pessoal ae , desculpa mesmo daniel ...
avatar
Pastor

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calma ae gente naum eh bem assim!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum