[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Me baniram(|R.I.P| PhoBoS)

:: Banidos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Me baniram(|R.I.P| PhoBoS)

Mensagem por PhoBoS em Ter Abr 06, 2010 7:35 pm

Bom a um tempo atraz fui banido do server de vcs e queria saber o motivo.
Falei com o Gang e ele me falo para entrar aqui no forum, até peguei o msn dele, se for por xiter saibam que nunca usei e nem instalei na maquina.
Esperando resposta!!

vlw!!

PhoBoS

Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Me baniram(|R.I.P| PhoBoS)

Mensagem por R[n]G*<Daniel> em Ter Abr 06, 2010 7:43 pm

Vc foi banido pq chegou e falou assim "vamos marcar um cf com esses noobs do RNG.."
tirando mó onda...
só pq entrou um amiguinho seu vc ficou todo tirando onda.. avisamos p baixar a bola vc continuo falando isso...!!!!
R[n]G*<Daniel>
Líder Fundador

Mensagem por PhoBoS em Ter Abr 06, 2010 7:48 pm

Sim uma vez de brincadeira chamei vcs pra cf lhes chamando de fracos( e não noobs), e levei kiki e sabendo que estava errado nao reclamei. Depois de mais de 3 semanas levei ban sem mais nem menos.
Sempre conversei com todos do rng no sv, só aquele dia chamei vcs de fracos mas era so uma brincadeira pensei que levariam na esportiva. Mas pq me banir quase 1 mes depois e sem falar nada?

PhoBoS

Mensagem por R[n]G*<Daniel> em Ter Abr 06, 2010 7:52 pm

Eu te de temp ban aquele dia. mas nao dei ban...
Depois de 1 mes nao fui eu...
informa a data e qual admin estava online...
Quem te deu ban postara ai
R[n]G*<Daniel>
Líder Fundador

Mensagem por PhoBoS em Ter Abr 06, 2010 7:55 pm

Não vc apenas me kiko no dia.
Tinha apenas um membro com a tag do clan acho que o nome dele era algo como rossa.
conhece?

PhoBoS

Mensagem por R[n]G*<Daniel> em Ter Abr 06, 2010 8:02 pm

Rossa .. nao nao conheço..
Dá uma olhada nos nomes dos membros que fica no forum...
R[n]G*<Daniel>
Líder Fundador

Mensagem por PhoBoS em Ter Abr 06, 2010 8:04 pm

Já olhei e não é nenhum.
Depois que fui banido o panico entrou no sv e viu que a tag dele tava errada e nunca tinha visto ele no sv.

PhoBoS

Mensagem por .eXe em Ter Abr 06, 2010 8:47 pm

Cara vo te falar uma coisa PhoBos, eu fiquei um dia usando esse nick, ROSSA e pra vc ter uma ideia nunca joguei com vc , e outra eu ainda não estou banindo ninguem,
e outra cara não inventa coisa não, agora me bota no meio de uma coisa dessa não fica enventando coisas não, e sempre quando joguei como ROSSA foi um dia,
e outra sou novo com a tag,
E triste quando as pessoas ficam nentindo pra ficar por cima, e vai mentir logo
com migo que todo mundo do clan sabe que ainda nao sou administrador,
cara odeio mentira..... Evil or Very Mad
.eXe

Mensagem por CUEI em Ter Abr 06, 2010 9:02 pm

E triste quando as pessoas ficam nentindo pra ficar por cima,

cara odeio mentira..... COMCORDO COM VOCE R[n]G* EXE
eu me lembro desse cara!!!! maior tirador de onda ja joguei com ele no sv, nesse dia que ele foi kikado eu tava jogando no sv. MAIOR COMEDIA!!! TIRADOR DE ONDA!!!!
BAN PERMANENTE NELE!!!!!!!

Última edição por PERNALONGA em Qua Abr 07, 2010 6:31 pm, editado 1 vez(es)
CUEI

Mensagem por R[n]G*<NgT!> em Qua Abr 07, 2010 2:04 pm

BANIDO PERMANENTE, AI DE ALGUEM SE TIRAR O BAN, SE ELE ENTRAR COM OUTRA KEY, BAN PERMANENTE DE NOVO!
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

http://rngclan.forumeiros.com

Mensagem por PhoBoS em Qua Abr 07, 2010 2:08 pm

R[n]G*<.eXe> escreveu:Cara vo te falar uma coisa PhoBos, eu fiquei um dia usando esse nick, ROSSA e pra vc ter uma ideia nunca joguei com vc , e outra eu ainda não estou banindo ninguem,
e outra cara não inventa coisa não, agora me bota no meio de uma coisa dessa não fica enventando coisas não, e sempre quando joguei como ROSSA foi um dia,
e outra sou novo com a tag,
E triste quando as pessoas ficam nentindo pra ficar por cima, e vai mentir logo
com migo que todo mundo do clan sabe que ainda nao sou administrador,
cara odeio mentira..... Evil or Very Mad
Eu nao disse que vc me baniu eu falei que vc era o unico do clan no sv.

PERNALONGA escreveu:E triste quando as pessoas ficam nentindo pra ficar por cima,

cara odeio mentira..... COMCORDO COM VOCE R[n]G* EXE
eu me lembro desse cara!!!! maior tirador de onda ja joguei com ele no sv, nesse dia que ele foi kikado eu tava jogando no sv. MAIOR COMEDIA!!! TIRADOR DE ONDA!!!!
BAN PERMANENTE NELE!!!!!!!
Cara eu não tiro onda com ngm apenas com xiters e players que me chamam de xiter.
E eu não te conheço e nem dei confiança para vc me xingar.
Pare de ser baba ovo dos caras tenha mais personalidade.

Última edição por PhoBoS em Qua Abr 07, 2010 8:58 pm, editado 2 vez(es)

PhoBoS

Mensagem por PhoBoS em Qua Abr 07, 2010 2:13 pm

R[n]G* escreveu:BANIDO PERMANENTE, AI DE ALGUEM SE TIRAR O BAN, SE ELE ENTRAR COM OUTRA KEY, BAN PERMANENTE DE NOVO!

Vc me baniu sem motivo, primeiramente nao uso xiter e nunca instalei na maquina, eu entrei no sv e levei ban de 5 min atoa nao fiquei nem 5 min no sv.
Pensei ter sido sem querer e voltei ao sv não reclamei nem nada. Depois quando te matei atraz da parede de sniper foi pq eu vi de onde tava vindo o traçante do tiro e apenas dei sorte de acertar de primeira, e segundo quando o ramon me chamou de xiter eu matei atraz da fumaca, mas o caria correu pelo lado e se vcs tivessem gravado o video teriam visto.
E eu em momento nenhum te xingei e nem dei motivo para vc ter me xingado.
Se alguns de vcs não gostao de mim e do panico ou dos R.I.P em geral pode falar agente não entra mais no server, mas não quero ficar banido tbm sem motivo algum. Se quiser perguntar se sou xiter pode perguntar para os tg, já fui do clan e sempre jogei lá e nunca ngm me chamou de xiter, eles tem até video.Sempre jogei no sv de vcs e não sei pq agora deu essa implicancia comigo.

PhoBoS

Mensagem por R[n]G*<NgT!> em Qua Abr 07, 2010 2:27 pm

Phobos, te bani 1° pq é folgado, 2° aquela varada mais escrota, 3° vi você me matando através da fumaça de muito longe, onde eu nao estava camperando, tinha acabado de chegar e ja levei um tiro através da fumaça.
Existe Inumeros servers on-line, não vou mais me estressar com o pessoal do seu clã, ja dei a dica para o panico, ja que o clan de vcs está crescendo, aluguem um server, e la vocês fazem o que quiser, pode ter certeza que nunca aparecerei la, quanto a questão de eu ter xingado você, todos te acusando de xiter, e você falou, para me banir me mostre o video, eu disse que nessa porra que mandava era eu, e que nao presisava de nenhum video para dizer se eu tinha ou não que banir, e te mandei tomar no CÚ!

|R.I.P| não é bem vindo ao R[n]G*, nosso server é privado, joga quem queremos, nós pagamos, então volto a insistir, aluguem um server, e la façam o que quiser, só não coloca o AON, pq uma hora a casa cai heim!

Bom, ja gastei muito blábláblá, espero que compreenda.

Ps- vou esperar sua resposta e vou bloquear o tópico, e assunto encerrado!
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagem por PhoBoS em Qua Abr 07, 2010 2:29 pm

Sempre jogei com aon live cara, nunca usei xiter tenho raiva de quem usa, ser bom hoje em dia e triste ou vc aluga um sv ou e ban atraz de ban.
E pq sou folgado?
Nunca desrespeitei nenhum de vcs!!

PhoBoS

Mensagem por R[n]G*<NgT!> em Qua Abr 07, 2010 2:34 pm

R[n]G* escreveu:Vc foi banido pq chegou e falou assim "vamos marcar um cf com esses noobs do RNG.."
tirando mó onda...
só pq entrou um amiguinho seu vc ficou todo tirando onda.. avisamos p baixar a bola vc continuo falando isso...!!!!

Nunca?
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagem por PhoBoS em Qua Abr 07, 2010 2:37 pm

R[n]G* escreveu:
R[n]G* escreveu:Vc foi banido pq chegou e falou assim "vamos marcar um cf com esses noobs do RNG.."
tirando mó onda...

Nunca?
Essa foi a unica vez e fui kikado justamente nao reclamei nem nada e era so uma brincadeira.

PhoBoS

Mensagem por R[n]G*<NgT!> em Qua Abr 07, 2010 2:44 pm

Ok phobos, não ficar aqui falando e falando, seja feliz, por favor não retorne ao nosso server!!! Grande Abraço!
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagem por PhoBoS em Qua Abr 07, 2010 2:47 pm

Ta blz felicidades pra vc tbm, sem recentimentos, quando alugarmos nosso sv todos vcs serao bem vindos.
Abçs!!

PhoBoS

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ em Qua Abr 07, 2010 6:23 pm

Nosso server não é a casa da maria juana, é coisa séria, respeitamos nossos players que entram no server, mais temos limites e se ficar de brincadeira no server tomamos providencias corretas e necessárias.

Rest In Peace
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Mensagem por PhoBoS em Qua Abr 07, 2010 7:55 pm

R[n]G* escreveu:Nosso server não é a casa da maria juana, é coisa séria, respeitamos nossos players que entram no server, mais temos limites e se ficar de brincadeira no server tomamos providencias corretas e necessárias.

Rest In Peace

Humm??
Não entendi qual foi a bricadeira que eu fiz?
Vc já leu o tópico inteiro?
Fui eu que fui xingado e banido.
Vcs não aguentão players melhores que vcs, e banem, e isso é triste acaba com a competição do jogo.
Como querem que o clan seja respeitado assim?
Aqui invez de provarem que tu e xiter eles querem que tu prove que não é, fica até vergonhoso para um clan tão antigo assim, falta de maturidade.
O engraçado é que quando eu era dos tg era respeitado e todos falavam comigo super bem depois que sai que mudou completamente a história. Apenas a Thais e o gang continuaram falando comigo normalmente, talvez conversando com eles vcs aprenderão algo sobre humildade e respeito aos frequentadores do seu sv.

PhoBoS

Mensagem por R[n]G*<NgT!> em Qua Abr 07, 2010 9:14 pm

Caro phobos.

Sabe aquele ditado? que provavelmente seus avós, ou seus própios pais algum dia te falou? "DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS, QUE DIREI QUEM TU ÉS", ta ai!, panico,jean, ja tiveram problemas aqui, com suspeita de xiter. Quanto a sua referencia dizendo que quando você era do TG_BR todos falavam com você, exatamente, nenhum tg nunca nos deu nenhum motivo para desconfiar de nenhum membro deles, e cá pra nós , olhando de FORA acredito que você fez uma grande burrada, trocando um clã estabilizado, de nome, por um clã, que mesmo sendo novo, existe membros que ja se meteram em brigas sobre xiter, não somente com o R[n]G*, mas como falei, olhando de FORA, você deve ter seus motivos, QUE PELO QUE FIQUEI SABENDO, VC E O KRATOS IRIAM SE RETIRAR , NÃO PARA ENTRAR PARA OUTRO CLÃ, E SIM PARA ORGANIZAR A VIDA PESSOAL DE VOCÊ. Mas volto a falar, a vida pessoal de vocês pertence somente a vocês!, só expressei minha opinião.

Como citei antes, na real odeio ser injusto, mas volta do grande ditado "DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS, QUE DIREI QUEM TU ÉS". Citei acima que o clã |R.I.P| não é bem vindo ao R[n]G*, por suspeitarmos que todos la são xiters , inclusive você!

"Como querem que o clan seja respeitado assim?" - Pode ter certeza, que no meio do cod4 Somo MUITO respeitado, muito mais que o clã |R.I.P|, então esta sua pergunta, não me afeta em nada!

Grande Abraço!
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagem por PhoBoS em Qua Abr 07, 2010 10:05 pm

R[n]G* escreveu:Caro phobos.

Sabe aquele ditado? que provavelmente seus avós, ou seus própios pais algum dia te falou? "DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS, QUE DIREI QUEM TU ÉS", ta ai!, panico,jean, ja tiveram problemas aqui, com suspeita de xiter. Quanto a sua referencia dizendo que quando você era do TG_BR todos falavam com você, exatamente, nenhum tg nunca nos deu nenhum motivo para desconfiar de nenhum membro deles, e cá pra nós , olhando de FORA acredito que você fez uma grande burrada, trocando um clã estabilizado, de nome, por um clã, que mesmo sendo novo, existe membros que ja se meteram em brigas sobre xiter, não somente com o R[n]G*, mas como falei, olhando de FORA, você deve ter seus motivos, QUE PELO QUE FIQUEI SABENDO, VC E O KRATOS IRIAM SE RETIRAR , NÃO PARA ENTRAR PARA OUTRO CLÃ, E SIM PARA ORGANIZAR A VIDA PESSOAL DE VOCÊ. Mas volto a falar, a vida pessoal de vocês pertence somente a vocês!, só expressei minha opinião.

Como citei antes, na real odeio ser injusto, mas volta do grande ditado "DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS, QUE DIREI QUEM TU ÉS". Citei acima que o clã |R.I.P| não é bem vindo ao R[n]G*, por suspeitarmos que todos la são xiters , inclusive você!

"Como querem que o clan seja respeitado assim?" - Pode ter certeza, que no meio do cod4 Somo MUITO respeitado, muito mais que o clã |R.I.P|, então esta sua pergunta, não me afeta em nada!

Grande Abraço!

Bom eu antes de entrar no clan após um tempo que sai dos tg, o panico e o teamG ficaram sabendo e fizeram uma proposta para eu e o kratos entrarmos para seu clan.
Antes de entrar eu pensei bastante e como já conhecia eles e sabia que jogavam muito bem aliaz todos que fazem parte do clan eu e kratos entramos, eu não sabia dos problemas com vcs e hoje procurei saber, soube tbm das histórias de vc e o daniel querendo acusar o panico de xiter e nunca conseguiram, e do cobra o player que vcs nunca conseguiram fazer a cabeça contra o panico.E todas as acusações contra ele nunca foram provadas alegavam até terem videos dele usando xiter e nunca mostraram.

Enfim acho que o que está acontecendo comigo hoje aconteceu com esses mesmos players a algum tempo atraz, o que prova o que já havia dito, vcs banem os players que são melhores que vcs, são o tipo de pessoa que diz: vc e melhor que eu mas eu sou o host, posso te banir.

E vc disse(como todo*s* paulista diz) "Pode ter certeza, que no meio do cod4 Somo MUITO respeitado", o pessoal não respeita vocês, e sim o seu server, só são pucha sacos de vcs para terem mais uma opção de lugar pra jogar.

Eu acho falta de maturidade de um clan formado falar que: "nao sou bem vindo ao server", como vc falou, saimos do tgbr,
mas isso nao influenciou em nada no jogo, continuamos os mesmos jogadores de sempre,
e suspeitas de xiter são suspeitas o dificil é provar uma coisa
que não somos. Visto que vc citou que todos do clan são suspeitos de xiter isso é uma baita lorota de sua parte, pq um
jogador tão experiente como vc, não saber indentificar um players xitado, ou só está fazendo isso so pra nos prejudicar.

Quando vocês dizem não precisar provar pois o server é seu, vocês estão sendo muito autoritários, e por parte infantis de se acharem superiores pois podem kikar todo mundo, e além disso, não provaram até hoje nada sobre o Panico e Jean, desculpa de vocês é não precisar provar, a verdade, é não terem oque provar, só não aceitam reconhecer players melhores que te dão trabalho na hora de jogar.

"na real odeio ser injusto" vc so pode estar de brincadeira falando isso!!

Abração!!

PhoBoS

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ em Qua Abr 07, 2010 11:27 pm

correções de frases :

1) Vcs não aguentão players melhores que vcs
Resposta : só nessa cabecinha sua mesma.

2)o pessoal não respeita vocês, e sim o seu server,.
dor de cotovelo, pq não tem um CLAN de verdade , não somos apenas pessoas que usamos uma TAG e ficamos jogando por jogar. SOMOS UM CLAN.

3)Por parte infantis de se acharem superiores pois podem kikar todo mundo.
Não pense coisas que vcs ainda não tem ainda!!!

VERDADE.......EU ACHO QUE O PESSOAL RESPEITA SÓ O SERVER.
PQ SERÁ QUE QUANDO COMEÇAMOS O SERVER COM IP NOVO NO DIA 22/03 ERAMOS O RANK MUNDIAL 1431º e HOJE SOMOS O 425º

JÁ VIU O QUE ROLA DE COMUNICAÇÃO E ENTRETEDIMENTO DURANTE O JOGO NO NOSSO SERVER???
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Mensagem por CUEI em Qui Abr 08, 2010 7:41 am

Caro phobos

VC TA COM DOR DE COTOVELO!!!!!!!!! lol! lol!
CUEI

Mensagem por PanicoNFL em Qui Abr 08, 2010 12:53 pm

Em resposta ao Darkness, e não é só na cabeça dele, muitos players, como por exemplo o TeamG, eu mesmo, Jean, kratoS, Joker, e etc pensam assim.

Um Clan não precisa ter um servidor para ser chamado de Clan, TGBR não tinha um server a quanto tempo ? mesmo com um servidor que abria só durante o dia, eles eram um clan, e nós também não ficamos jogando por "jogar", somos bem parceiros, sempre nos falamos e jogamos uns CFs... ( ainda queremos com vocês, MAS né...)

e Darkness, não precisa ficar se gabando porque tem um server... Server é bom, sim, só que o Importante mesmo para o Clan são os players ;] agora quero ver você vir aqui gabar-se por jogar bem /zoa

e Sobre você pernalonga, parece até ser fake desse carinha aqui: http://bit.ly/dhY2ph << Fórum do WSSF oO

Ambos ficaram puxando saco, nicks com certa semelhança, e falando de formar parecida >.<

obs: sei que pode não ser... alias dizia esse rapazinho ai, ter um amigo que também queria entrar no WSSF. tal de matheus, e usou a tag sem permissão. Talvez você não seja nenhum dos 2, mas é tão baba ovo quanto eles.

PanicoNFL
Usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

:: Banidos

Permissão deste fórum: