Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SERVIDOR TDM Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

+5
[GTS]Aero
R[n]G*
.eXe
R[n]G*
>Joker<
9 participantes

Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por >Joker< Seg maio 10, 2010 1:13 am

Na noite de Domingo para segunda do dia 10/05/2010, eu ([GTS]>Joker<) e [GTS]Hell fomos kikados do server R[n]G sem motivo aparente.
Os ADMS presentes no momento eram: THAIZ e EXE.
A SS do Hell sendo kikado eu tirei e esta no link abaixo.
Estavam reclamando que ele estava matando demais,e aquela ladainha de sempre... ele disse brincando: "...tira SS minha ai exe", para provar que nao estava usando nada.
Como bem sabem, o R[n]G é nosso parceiro de Fórum, bem como o R[n]G* nos conhece, e sabe que aqui não toleramos XITERS nem nada do gênero.
Criei esse tópico apenas para dizer que se você não pode provar que alguém usa ou não xiter não faça esse tipo de coisa, é ofensivo,e principalmente para o R[n]G*, um aviso, para que isso não se torne frequente, até porque quem vai ficar mau falado é o server, que kika sem provar, e não o player, que esta jogando LIMPO.
Qualquer coisa meu XFire: alexdesenho
Nosso fórum: http://gtsxmito.forumeiros.com/forum.htm

LINK DA SS
>Joker<
>Joker<

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por R[n]G*<Thais> Seg maio 10, 2010 1:23 am

Pra começar...vc Joker foi kikado por inatividade ou seja, vc eu nao kikei!Foi o Pb!
POr reclamações de xiter vindas de outros players eu investigo antes de banir, justamente por esse motivo dei kick de 1 semana e nao dei ban permanente! E o xiter foi o menor motivo!
Qto a ss querido o proprio exe nao considerou uma brincadeira! Sendo assim como disse nao tolero arrogancia.
Inclusive sempre gostei de varios membros do GTS...
Alias como vc mesmo disse somos Noobs e kikamos quem joga bem...alias vc disse q o RNG é cheio disso...
Entao eu kikei mesmo como adm do server.

E posso te garantir que aqui somos amigos e meu kick nao vale menos do q o de qualque outro adm, se vc quiser pode reclamar com o Dark como vc disse.
Alias acredito q ele teria me apoiado!
E pra completar ja que perguntou tenho 26 anos, esteja certo q aqui nao tem criança!
R[n]G*<Thais>
R[n]G*<Thais>
Administrador do Servidor

Mensagens : 442
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 40
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por .eXe Seg maio 10, 2010 1:51 am

Bem o que conteceu, foi simplismente desrespeito ao clan, o [GTS]Hell estava com frag autissimas observei ele por tres mapas enfim, suspeita de xiter sim,
ai falo pra gravar a ss e como a thais falo arrogancia.
Pelo que sei o server e pra amigos...
O ([GTS]>Joker<) sim merecia ser Banido, porque simplismente falou que somos noobs, ou seja desrespeitou a TODOS os membros do clan e nem assim ninguem nem kikou ele, mas enfim tomou as doros do amigo dele e o engrassado e que as freg do [GTS]Hell era simplismente mais que o dobro do dele, ([GTS]>Joker<) mas pra esclarecer, joker vc simplismente foi kikado pelo Pb!
E outra os caras so porque ta com fregs autas nao da o direito de ficar menospresando ninguem...


Última edição por R[n]G*<.eXe> em Ter maio 11, 2010 1:34 pm, editado 1 vez(es)
.eXe
.eXe

Mensagens : 707
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Goiânia GO

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Seg maio 10, 2010 2:34 pm

NOSSA QUANTA AGRESSIVIDADE NO TÍTULO DO TÓPICO, CALMA AMIGÃO, SEJA MAIS HUMILDE.

MAS VAMOS AOS FATOS!

“Na noite de Domingo para segunda do dia 10/05/2010, eu ([GTS]>Joker<) e [GTS]Hell fomos kikados do server R[n]G sem motivo aparente.” BOM PELO QUE FUI INFORMADO, O GTS HELL TOMOU KICK POR COMPORTAMENTO E VOCÊ TOMOU KICK POR INATIVIDADE, ENTÃO QUEM DEVERIA ESTAR AQUI RECLAMANDO SERIA O GTS HELL
“Os ADMS presentes no momento eram: THAIZ e EXE.” SÃO ADMINS PREPARADOS PARA MANTER A ORGANIZAÇÃO DO SERVER, TEM TODO O MEU APOIO SENDO LÍDER FUNDADOR
“A SS do Hell sendo kikado eu tirei e esta no link abaixo.” SIM TOMOU KICK PELO COMPORTAMENTO, QUERENDO SE MOSTRAR MUITO SUPERIOR AOS OUTROS
“Estavam reclamando que ele estava matando demais,e aquela ladainha de sempre... ele disse brincando: "...tira SS minha ai exe", para provar que nao estava usando nada.” O KICK NÃO FOI POR ELE ESTAR MATANDO DEMAIS OU POR ESSA BRINCADEIRA, O KICK FOI PELO COMPORTAMENTO PERANTE AOS OUTROS PLAYERS.
“Como bem sabem, o R[n]G é nosso parceiro de Fórum, bem como o R[n]G* nos conhece, e sabe que aqui não toleramos XITERS nem nada do gênero.” SIM, O LÍDER DO GTS VEIO FALAR COMIGO ALGUN TEMPO PARA NOS TORNARMOS PARCEIRO, EU PRONTAMENTE ACEITEI, E SEMPRE RECEBEMOS MUITO BEM OS MEMBROS DO GTS EM NOSSO FÓRUM E NOSSO SERVER.
“Criei esse tópico apenas para dizer que se você não pode provar que alguém usa ou não xiter não faça esse tipo de coisa, é ofensivo,e principalmente para o R[n]G*,” VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM DE EXIGIR O QUE DEVE SER FEITO EM RELAÇÃO AO NOSSO CLÃ, EU E NENHUM MEMBRO DO R[n]G* CHEGAMOS NO SEU FÓRUM DIZENDO O QUE VOCÊS PODEM OU NÃO FAZER EM RELAÇÃO AO CLÃ DE VOCÊS “um aviso, para que isso não se torne frequente, até porque quem vai ficar mau falado é o server, que kika sem provar, e não o player, que esta jogando LIMPO” QUEM É VOCÊ PARA CHEGAR NO FÓRUM E DAR UM AVISO? BAIXA A BOLA AMIGÃO, AQUI VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO COM NENHUMA CRIANÇA, QUANTO FICAR MAU FALADO, FIQUE TRANQUILO EM RELAÇÃO A ISSO, TEMOS UM ERNORME PRESTIGIO NO COD4, NÃO SOMOS NOVOS COMO O GTS, JÁ TEMOS TEMPO DE ESTRADA, E TEMOS MUITO RESPEITO DE MUITOS CLÃS BRASILEIRO.


CREIO QUE VOCÊ SE PRECIPITOU EM ALGUNS MOMENTOS, NA VERDADE QUEM DEVERIA ESTAR AQUI RECLAMANDO É O HELL, VOCÊ NÃO TEVE NENHUM MOTIVO, FOI KIKADO AUTOMATICAMENTE POR ESTAR AWAY!

NOSSO SERVIDOR É PRIVADO, NÃO É PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO, É PAGO COM O NOSSO DINHEIRO, QUEM DECIDE QUEM JOGA E QUE MEDIDAS É TOMADAS, É NÓS!

SE QUISER CONVERSAR COMIGO PODE ME ADD MSN - cesarcruvinel@hotmail.com OU XFIRE ngtrng
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por [GTS]Aero Seg maio 10, 2010 5:10 pm

Bom galera, estou no trabalho e pelo que vi aqui no fórum gostaria de opinar sobre o acontecido.

Primeiramente peço desculpas em nome do [GTS] se a conduta do Hell foi agressiva e/ou arrogante. Acredito que todo mundo tem o direito de ficar chateado, mas isso não nos dá o direito de aborrecer outras pessoas e eu particularmente prefiro alertar às pessoas quando isso acontece.

Bem, eu não estava presente e não sei como foi a história desde o início, mas acredito que seja sensato um aviso prévio ao player de que ele está sendo pedante e que será kickado caso não se comporte.

Se o Hell se sentiu ofendido por ter sido acusado de cheater (só pra constar, nos modos TDM, DOM, FFA e qualquer outro que não seja Searchand destroy, o Hell é o nosso melhor player no geral) ele deveria ter se defendido sim, simplesmente falando a verdade, negando o uso de qualquer tipo de trapaça e só. Infelizmente quanto mais esse tipo de conversa se prolonga, mais ferido fica o ego dos outros players e aí a justificativa passa a ser um ataque e a história não acaba bem.

Lógico que também não temos o direito de dizer como o R[n]G administra seu server, bem como não temos participação nenhuma na organização do clan de vocês, mas queria pedir que fosse retirado esse kick de 1 semana se o motivo foi a suspeita de cheater. Como administrador do [GTS] venho assegurá-los que o frag do Hell normalmente é acima do normal, e que às vezes ele se supera, mas nunca usando nada além de seu teclado, mouse, e competência.

No mais, galera, se o post do Joker também foi agressivo, perdoem-nos. Como membro [GTS] ele tem todo o direito de defender os interesses do clã e seus membros, lógico que sempre respeitando o espaço dos outros. Também compartilho do pensamento dele de que é um assunto muito sério uma acusação de uso de cheaters e que ela só deveria ser feita com provas fundamentadas, afinal quem gostaria de levar um ban quando não se tem culpa no cartório?

A melhor forma de resolver todos os problemas é sempre conversando e acredito que não tenhamos problemas em nos entender, já que o que todos nós queremos é dar uma jogadinha de vez em quando.

Abraços!
[GTS]Aero
[GTS]Aero

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por >Joker< Seg maio 10, 2010 6:16 pm

Tá certo NgT.

Primeiramente, desculpas a Thaiz, ontem no servidor, realmente eu me exaltei, não deveria ter te chamado de noob e essas coisas... eu tenho realmente um perfil meio estourado quando estou jogando... e cá entre nós, é um jogo de guerra! O meu objetivo é te matar!
(lá... é claro! jocolor).

Voltando ao assunto, apenas para constar, gostaria que vissem a ultima frase escrita pelo R[n]G*<.eXe>: "O cara não joga limpo"... uma afirmação, não comprovada, não disse palavras XITER, nem nada do gênero, mas, o que não é limpo é ....?
Já joguei inumeras vezes no servidor de vocês, várias com o Darkness, (que alias joga muito, sempre faz ótimos frags, e não estou dizendo isso apenas aqui, nem agora, já afirmei isso no nosso FORUM também...) E nem por isso sai por ai dizendo nada de que ele não joga limpo, por isso faz bons resultados... E MUITO MENOS PEDIRIA PARA ALGUM ADM DO NOSSO SERVER KIKA-LO CASO ELE JOGASSE LÁ ALGUM DIA. Minha filosofia não permitiria isso, pois, penso que uma vez que se joga contra bons adversários, isso é uma forma de incentivo, e inspiração a se tornar melhor ainda, e não o oposto.

Obs: O problema de quando dizem que um parceiro meu de clã joga com chiter/xiter, ou não joga limpo, é que isso se reflete a nós, os outros jogadores do clã também, como o R[n]G*<.eXe> mesmo BEM disse: "...simplismente falou que somos noobs, ou seja desrespeitou a TODOS os membros do clan..." (em resumo que quando se fala mau/mal ou algo de algum player do seu clã, todos ficarão ofendidos), e eu não chamei TODOS de noob, apenas vocês 2, mas para ver como dá repercusão, releia esse tópico.
Um kick de uma semana sem prova de nada por uma brincadeira sobre SS, vocês tem sua maneira de administrar o servidor de vocês... harbitrária, mas é. Sem mais - [GTS]>Joker<

"Para Thaiz:"

Meu MSN: alexdesenho@hotmail.com
Idade: 25
Cidade Natal: Curitiba
Objetivo com essa ultima parte: Curtição! Very Happy

OH YEAH BABY!
>Joker<
>Joker<

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Seg maio 10, 2010 6:26 pm

Ótimo post Aero , sempre ponderado! é assim que o R[n]G* é, joker, meu post não é nada contra você, foi simplesmente comentando seu post, que achei agressivo, mas é isso, conforme seu ultimo post, vamos verificar, e com uma conversa tranquilo e principalmente com respeito chegaremos a um acordo tranquilo.

to indo pra facu, mais tarde to ae de volta!!!

Grande abraço!
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por R[n]G*<Thais> Seg maio 10, 2010 9:10 pm

Bom quero deixar bem claro q o motivo do kick foi por comportamento!
Quando outros players acusão de xiter, eu investigo muitoo antes de banir alguem!
Nesse caso o membro do RNG estava desconfiado assim como varios players que estavam no server jogando! Porem eu nao fiquei de spec nele e nem vi se ele estava de xiter ou nao! Pq ele mesmo tava achando muito legal essa situação, prolongando discusões .
Eles nos colocou a prova, sendo ironico e arrogante!
Exe questionou sobre estar de jammer e ele ter chegado atirando, ele nao respondeu...logo em seguida um player disse pra ele desligar o xiter e disse que ele matou varando a parede...Hell escreveu q SIM e mandou o exe tirar uma SS!
Varias provocações em mapas anteriores, e muitos players saindo do sv por conta disso! Achei muita falta de respeito a atitude dele, da maneira que agiu no server lotado.
Por ser Hell um membro de um clan grande deveria ser exemplo, e não entrar em outros servers e tirar sarrinho dos adm do mesmo!

Quanto ao Joker, tomou as dores do amigo... e por ele ter sofrido acusações de xiter de outro membro, ja tirou a conclusão que esse foi o motivo do kick....
Ate entao, só estava lendo e em nenhum momento chamei ele de xiter! Depois q kikei deixei claro que fui eu, e que kikei pelo que ele estava fazendo! Enfim...ficamos discutindo e levou kick por inatividade!

Sou contra banir inutilmente, ate hoje ninguem reclamou de ban meu, por isso apliquei o kick. Pois sem nenhuma atitude minha, daria o direito de outros player presentes fazer o mesmo!
Se players reclamam o adm tem q averiguar, agora se o suspeito insunua q esta usando e fica provacando membro do clan, em outras palavras manda o adm banir se for capaz,...o kick é inevitavel!

Sou bem tolerante, nem mesmo o joker eu kikei...rs....
Qto a suspeita de xiter...aconselhei ao exe para gravar ja que ele estava desconfiado, justamente por ser de um clan amigo. Nao baniria sem provas....se fosse gravado e comprovado a demo seria entregue a voces mesmos do GTS, pois acredito que vcs seriam gratos de saber que um membro nao ta sendo honesto!

Infelizmente, joguei na opfor junto com ele...entao ele nao me matou pra mim desconfiar...mas como varios players reclamaram e eu nem respondi poderia aparentar pouco caso da minha parte....Infelizmente ele nao amenizou a situação...pq se tivesse agido diferente nao teira acontecido nada!

Enfim...se acharem o melhor por mim o kick pode ser retirado sem problemas....porem que ele nao faça mais isso. Trato todos muito bem e só quero ser tratada da mesma maneira!

COmo disse NgT>>com uma conversa tranquilo e principalmente com respeito chegaremos a um acordo tranquilo.


albino
R[n]G*<Thais>
R[n]G*<Thais>
Administrador do Servidor

Mensagens : 442
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 40
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ Seg maio 10, 2010 9:50 pm

Na minha opinião:

Essas coisas de ficar acusando de xiter é meio complicado, mais cada um tem o sua visão e devemos ter compreensão, eu posso jogar MUITO BEM (E JOGO MESMO) cod4 online mais sempre que me acusam de xiter em qualquer server, a melhor coisa é conversar e ser conciente.

Embora nunca vou perder meu tempo com essas merdas.

Existem jogadores do server quem jogam muito bem , mais é só chamar ele de xiter já começa a xingar ,TNC , filha da p***, pra mim a pior coisa é fazer isso.

Este caso se for acusado não precisa entrar num escandalo e ficar atormentando o resto dos players, nada que uma boa conversa resolve.

Sou meio experiente no clan e no serverr, praticamente somos bem reconhecidos até no Brasil inteiro e somos um clan bem respeitável, temos administradores no server para auxiliar durante o jogo, não para ficar se gabando só porque tem uma ferramenta para adminstrar o server e se achar O CARA

Regras é para serem compridas ou não senão tomaremos as providências necessárias, agora ter respeito é um fator bem relevante.
{T0p$}D4rKne$$
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 38
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por R[n]G*<B4Nd1D0> Ter maio 11, 2010 1:21 pm

Li letra por letra bem atentamente! achei nobre a atitude apaziguadora do nosso amigo "[GTS]Aero", e venho aqui por experiência própria pra testemunhar q o uso das ferramentas de admin devem ser feitas com sabedoria, e eu creio q a máxima q o pessoal prega aqui em nosso clã eh a tolerância e o respeito, já cometi erros quanto a admin, hoje penso duas vezes antes de tclar qualquer coisa no sv, e penso que as acusações de xiter no sv eh uma questão de bom senso, que deve ser analisada, as vezes ate ser feito um abrandamento em caso de situações diplomáticas como essa, já joguei varias vezes com esse jogador Hell do gts, e assisti muito sua can em suspeita, mais nada comprovado, como foi citado ai eu acho q quem vem aqui no fórum reclamar um kick ou um ban, eh porque tem interesse em continuar a jogar em nosso sv então q continue selada a amizade dos clãns em nosso meio! abs. a todos!!!
R[n]G*<B4Nd1D0>
R[n]G*<B4Nd1D0>
Membro R[n]G*

Mensagens : 768
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por [GTS] Hell Ter maio 11, 2010 7:07 pm

Olá galera, Boa Noite,

Queria me desculpar se por algum acaso tive uma atitude arrogante para com vocês, mas falei para tirar uma SS da minha screen para constatar que de fato não estou usando cheat de nenhum gênero.


Uma coisa é me kickar ou até mesmo banir por uso de cheat, a outra é me kickar por 1 semana só por "SUSPEITA", ou pior, por estar fazendo um frag de Kill/Death ratio muito bom, ou elevado, seja lá como for, ou seja, ser kickado por estar jogando bem. Acompanhar Screen dos players não é modo eficaz de constatar cheat não, não sei como que funciona la no server mas temos um sistema eficaz que tira print da tela dos jogadores, detectando qualquer anomalia ou cheat. ( NÃO QUE EU QUEIRA DIZER COMO VOCÊS DEVEM ADMINISTRAR O SERVER DE VOCÊS )


Quanto ao comentário da Thais, escutei o Exe caminhando, dai pulei ja disparando, no local onde eu achei que ele provavelmente estaria. Jogo com os efeitos de som no máximo, jogo muito S&D e CF como membro do GTS, e prestar atenção nos barulhos e sons do jogo fazem a diferença. Segundo que é uma questão de tática, sempre quando saio de algum recinto, para um local aberto, saio pulando e mirando, ainda mais em TDM, ou FFA, não lembro qual o modo de jogo que era.


Não tiro sarro de ninguem, satirizo e ironizo qualquer comentário que seja direto e que se refira ás minhas habilidades como cheat, não escuto calado infelizmente, seja ADM, player, quem for, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Se isso foi encarado como provocação, sinto muito, era direcionada aqueles que também me provocaram, que ficaram soltando frases do tipo " esse Hell é estranho ", e outras do tipo, pilhando para vocês ( ADM's do server ), tomarem uma atitude simplesmente porque estes players não querem morrer, ou porque acham que uso cheat, mas não levo desforo e nem mimimi de ninguem, sou assim na vida real, assim como no jogo também.


Me defendo não porque faço questão de jogar no server de vocês, mas pela arbitrariedade da qual a decisão de me kickar foi tomada. Sei que o R[n]G tem uma boa relação com nosso Clãn, e não quero que ela se deteriore por causa de um fato isolado. Se pelo o que eu entendi, todo mundo que vocês ( ADM's ) acharem suspeito, vão tomar kick ? Seja por decisão equivocada, influenciada por pilha de quem frequenta o server ?


Agora, o que realmente importa, foi constatado que usei cheat ? Fui pego pelo PB ? Algum especialista estava on que disse que eu estava com cheat no momento ? Realmente me entristece pensar que é assim que funciona, mas percebi inúmeros pedidos de desculpas dados pelo nossos membros á decisão de vocês de me kickar, um tanto equivocada, porém nenhum pedido de desculpas de vocês para com o nosso Clãn, pois isso não involve somente a mim, mas como membro do GTS represento todos aqueles membros do mesmo. Não que eu esteja querendo que vocês peçam desculpas nem nada não, mas peço que por favor que tais atitudes não se repitam, tanto de vocês quanto minhas. Como perquerido, eis aqui o meu parecer, como acusado, não quero ninguem tomando minhas dores.


Just my 2 cents...

[GTS] Hell

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por [GTS]Aero Ter maio 11, 2010 9:15 pm

Bom, acho que não há nada mais para ser dito depois desse post do Hell. É essa a maneira dele de jogar, coloco minha VGA no fogo por ele (e olha que ela é boazinha!) e até entendo que assim como ele tem gente que não consegue ficar quieto quando é cutucado (ui!) principalmente quando se está jogando.

Se o comportamento dele não foi dos melhores, no server R[n]G quem manda é vocês e só mesmo quem estava lá na hora e acompanhou a discussão desde o início pode opinar sobre quem começou as ofensas primeiro ou quem se exaltou mais.

Concordo com ele que esse fato isolado não deve gerar nenhum tipo de constrangimento entre nossos jogadores, vocês são bem-vindos em nosso server assim como espero que o [GTS] continue benquisto no server de vocês.

Bom, como um clã parceiro, gostaríamos que não fossem feitos comentários que inevitavelmente atingem o [GTS] como um todo e não acrescentam em nada. Caso haja qualquer problema com qualquer um de nossos membros, por favor, comunique-nos.

No mais, vamos à guerra, que é o que interessa.
[GTS]Aero
[GTS]Aero

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Qua maio 12, 2010 12:05 am

Com certeza este fato isolado não interfirá na relação entre os 2 clãs, os 2 lados ja foram ouvidos, e com educação e calma conseguimos ter um diálogo com nível, bom quanto a punição, será avaliada pela admin THAIS, pois ela aplicou o kick, se ela entender que deva tirar ou deva manter isso será feito, creio que o kick foi mais pelo motivo comportamental do que uma suspeita de xiter, claro que começou com uma suspeita, mas é isso.

GTS s em nome do R[n]G* sejam todos bem vindos ao nosso fórum e server.

Grande Abraço!
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por R[n]G*<Pantana> Qua maio 12, 2010 8:47 am

Play for fun.............. Forever.

Sem mais. cheers
R[n]G*<Pantana>
R[n]G*<Pantana>
Membro R[n]G*

Mensagens : 777
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 48
Localização : Tres lagoas MS

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por .eXe Qua maio 12, 2010 1:50 pm

Desde ja, quero estar me desculpando com o Joker e o Hell, pelo transtorno que aconteceu, em ambas as partes, mas vamos pensar antes de falar, isso vale pra min
também, e atravez disso a paz ira reinar novamente okkk...
E isso espero que entendão...
.eXe
.eXe

Mensagens : 707
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Goiânia GO

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Legal rapaziada

Mensagem por >Joker< Qua maio 12, 2010 3:05 pm

Acabei de ler todas as suas respostas!
Legal sua atitude EXE, com certeza, não tem porque não aceitar suas desculpas, assim como já pedi anteriormente, pela grosseria no dia no servidor...
Sem nenhuma pretenção (nem segunda intenção), poderiamos marcar um game, vocês contra nós qualquer dia desses, afinal de contas acho que nunca nos enfrentamos. Em qualquer modo, um CF 4Fun para nos conhecermos ainda melhor!
Valew galera, e quando tiver mais algum concurso la no nosso fórum avisaremos aqui também para quem tiver interesse!!
>Joker<
>Joker<

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE) Empty Re: Denuncia (ABUSO DE AUTORIDADE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos