Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria)

Ir em baixo

Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria)

Mensagem por Jesus em Furia em Qua Jul 21, 2010 11:45 pm

Cheguei galera! Eu me chamo Danilo, tenho 25 anos, a procura da parceira ideal...não não, errei o fórum! Sério sério. Eu em chamo Danilo, tenho 15 anos e jogo COD 4 desde abril mais ou menos, jogo mais ou menos, mas gosto da proposta do clã de ser amigos antes de competidores. Eu jogo mais pela noite porque trabalho de manhã e de tarde (professor de história). Curto metal, mas não sou rockeiro e nem adoro o capeta, mas também nao sou cristão. Espero jogar com vocês sempre e quando aprender a usar o fórum participar mais!
Alias...como eu mudo a foto? husuahahuhs
Qualquer coisa : windir.1184@hotmail.com ou Windir_777 [skype].

Aperto de mão nos homens;
Abraços nas casadas;
Beijos nas solteiras.
Jesus em Furia

Re: Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria)

Mensagem por CUEI em Qui Jul 22, 2010 7:54 am

bem vindo de novo!!! te vi no sv se s&d,
CUEI

Re: Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria)

Mensagem por R[n]G*<Pantana> em Qui Jul 22, 2010 8:19 am

bem vindo ae danilo participe conosco do forum p vc conhecer a galera
R[n]G*<Pantana>
Membro R[n]G*

Mensagem por .eXe em Qui Jul 22, 2010 10:24 am

Seja bem vindo mano, qualquer Duvida e só fala..
Mas ja esclarecendo, pra vc mudar a foto vc tem que ir em AVATAR, nas suas configurações pessoais...
Abraçoss....
.eXe

Mensagem por Jesus em Furia em Qui Jul 22, 2010 6:05 pm

Valeu! Consegui mudar a foto, estou me acostumando com o fórum pouco a pouco, nunca tinha usado antes. Eu estava sem jogar no server de voces porque eu nunca via ninguem online, jogar sozinho nao tem como né? hauhuhahaa
Eu joguei essa semana com o Cuei, foi maneiro, mas tinha la um mane me perturbando pelo Say Team. Eu posso ficar so um pouco afastado por causa de uns problemas, mas agora que sei usar o forum venho sempre aqui, quero participar logo desse time! Tem como alguem fazer uma mensagem de como eu devo divulgar? Colocar o que pode ou nao no server, aqui no post reply, ai eu copio e colo no garena e passo para uns amigos meus. Valeu pela atenção gente!
Abraços!
Jesus em Furia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: