Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SERVIDOR TDM Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0

Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria)

4 participantes

Ir para baixo

Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) Empty Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria)

Mensagem por Jesus em Furia Qua Jul 21, 2010 11:45 pm

Cheguei galera! Eu me chamo Danilo, tenho 25 anos, a procura da parceira ideal...não não, errei o fórum! Sério sério. Eu em chamo Danilo, tenho 15 anos e jogo COD 4 desde abril mais ou menos, jogo mais ou menos, mas gosto da proposta do clã de ser amigos antes de competidores. Eu jogo mais pela noite porque trabalho de manhã e de tarde (professor de história). Curto metal, mas não sou rockeiro e nem adoro o capeta, mas também nao sou cristão. Espero jogar com vocês sempre e quando aprender a usar o fórum participar mais!
Alias...como eu mudo a foto? husuahahuhs
Qualquer coisa : windir.1184@hotmail.com ou Windir_777 [skype].

Aperto de mão nos homens;
Abraços nas casadas;
Beijos nas solteiras.
Jesus em Furia
Jesus em Furia

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) Empty Re: Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria)

Mensagem por CUEI Qui Jul 22, 2010 7:54 am

bem vindo de novo!!! te vi no sv se s&d,
CUEI
CUEI

Mensagens : 408
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 41
Localização : MATEUS LEME/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) Empty Re: Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria)

Mensagem por R[n]G*<Pantana> Qui Jul 22, 2010 8:19 am

bem vindo ae danilo participe conosco do forum p vc conhecer a galera
R[n]G*<Pantana>
R[n]G*<Pantana>
Membro R[n]G*

Mensagens : 777
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 48
Localização : Tres lagoas MS

Ir para o topo Ir para baixo

Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) Empty Re: Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria)

Mensagem por .eXe Qui Jul 22, 2010 10:24 am

Seja bem vindo mano, qualquer Duvida e só fala..
Mas ja esclarecendo, pra vc mudar a foto vc tem que ir em AVATAR, nas suas configurações pessoais...
Abraçoss....
.eXe
.eXe

Mensagens : 707
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Goiânia GO

Ir para o topo Ir para baixo

Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) Empty Re: Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria)

Mensagem por Jesus em Furia Qui Jul 22, 2010 6:05 pm

Valeu! Consegui mudar a foto, estou me acostumando com o fórum pouco a pouco, nunca tinha usado antes. Eu estava sem jogar no server de voces porque eu nunca via ninguem online, jogar sozinho nao tem como né? hauhuhahaa
Eu joguei essa semana com o Cuei, foi maneiro, mas tinha la um mane me perturbando pelo Say Team. Eu posso ficar so um pouco afastado por causa de uns problemas, mas agora que sei usar o forum venho sempre aqui, quero participar logo desse time! Tem como alguem fazer uma mensagem de como eu devo divulgar? Colocar o que pode ou nao no server, aqui no post reply, ai eu copio e colo no garena e passo para uns amigos meus. Valeu pela atenção gente!
Abraços!
Jesus em Furia
Jesus em Furia

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria) Empty Re: Agora que eu vi que tinha dois locais para se apresentar! Chucky (antes era Jesus em Fúria)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos