Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SERVIDOR TDM [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server

4 participantes

 :: Banidos

Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server Empty [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server

Mensagem por Chipa. Seg Out 26, 2009 12:52 am

Boa noite a vocês do clan RNG meu chamo Rafael e meu nick in game eh Chipa ... venho aqui mostrar minha total indgnação ao ser banido hj pro volta de 0h + /- ... eu hj fui jogar assim q loguei o cod me pediu um novo profile n intendi o pq mas perdi o meu antigo ... comecei do 0 blz ... entrei no sv onde amigos meus estavam jogando e me conhecem ... estou la matandu geral .. lvl 55 eu lvl 1 sem ekips nem nada ... jogo cod a um tempo ... 1 mapa entrei no meio .. liderei ... de boa ... segundo map ... inicio de jogo to la animado no sv derrepente fui banido ... entrei em contato com meus amigos Vivi e Boss que estavam jogando na h e que faziam parte do meu clan GTS .. e fui pedir a eles q entrassem em contato com quem estava adminstrando o server no momento.. e eles me falaram q eu fui acuzado de WALLHACK ... pera ae neh ... eu nunca usei nenhum tipo de cheat ... nada nem esses pra pegar lvl .. eu tenho KEY ORIGINAL ... pq eu usaria cheat .. n precizo disso ! Pode perguntar aos membros do WAR, MITO, GTS, entre outros eles me conhecem eu n uso Cheat e abomino quem usa.
Gostaria de pedir encarecidamente que retiracem meu ban pois n tem motivo ...
dsd ja agradeço ..

ps. ja me registrei to aguardando o e-mail
ps2. rebu666 meu xfire se kzerem falar comigo

Chipa.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server

Mensagem por Knox Seg Out 26, 2009 9:23 am

Bem, caro chipa, o responsavel pelo seu ban estara notificando o motivo, e so ele pode te responder se estara ou nao tirando seu ban aguarde o mesmo.
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server

Mensagem por Chipa. Ter Out 27, 2009 6:47 pm

nada ateh agora ..

Chipa.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server

Mensagem por Aci1D Ter Out 27, 2009 6:59 pm

complicado... às vezes até eu tenho meus ataques de ficar espionando e criando motivos para que alguém seja kickado ou banido, pela minha própria crença de que tal sujeito está a usar algum tipo de cheat...

Acho que quem possuísse dúvidas à respeito de algum player... que este mesmo fosse pra spec, olhasse a tela do player e gravasse uma demo, para repassar aos Administradores do servidor.

E não por opiniões....
Afinal eu também jogo CoD4, e canso de ser chamado de Wall ou Xiter quando mato alguém através da parede... porém até agora... fico feliz que os administradores que jogaram comigo, tenham tirado suas próprias conclusões à respeito da minha forma de jogar.

Espero que seu caso seja solucionado o mais rápido possível Chipa, e que possamos jogar, não com chorões... mas com players de verdade Wink

abraços e boa sorte
Aci1D
Aci1D

Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 34
Localização : Rio Grande

Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server

Mensagem por Chipa. Qui Out 29, 2009 11:50 am

nada .....

Chipa.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server

Mensagem por Knox Qui Out 29, 2009 11:53 am

entao caro chipa, como nao sei quem o baniu estarei faladno com outros membros sobre seu ban e se nao aparecer o responsavel provavelmente tiraremos, entao aguarde so mais um pouco, agradecido.
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server

Mensagem por R[n]G*<Daniel> Qui Out 29, 2009 5:17 pm

Cara nao foi eu q bani... se o responsavel nao se pronunciar eu retirarei seu ban.. ok?
R[n]G*<Daniel>
R[n]G*<Daniel>
Líder Fundador

Mensagens : 169
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Qui Out 29, 2009 5:22 pm

Chipa, seu ban foi retirado, o admin que baniu não apareceu, ja pode jogar

Abraços!
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server

Mensagem por Chipa. Qui Out 29, 2009 11:58 pm

Obirgado a atenção todos..
em breve jogaremos =]
abraço

Chipa.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido do server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Banidos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos