Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
Dom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
Seg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
Seg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
Sex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
Qua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
Seg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
Seg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
Seg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
Ter Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

SERVIDOR TDM

recrutamento _#ChoOse#_

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por R[n]G*<_#ChoOse#_> em Qua Out 27, 2010 1:12 pm

ola pessoal estou jogando a um dois meses , ja tenho base do CS q jogava a muito tempo e gostei mais do Call quando passei a ver amigos como
Bandido, Ceguim, Yara, E.x.e, todos do clan jogando , o jogo e muito bom ... quero conhecer mais gente nova ja conheço uns que vejo online direto como chakal , pantana , foxdie, pandorga entre outros q nao sao do clan ...
avatar
R[n]G*<_#ChoOse#_>

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 28
Localização : goiânia

http://bokinha_16@msn.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por R[n]G*<Yara> em Qua Out 27, 2010 1:40 pm

- choOsee....whats up?
e aiiii fi bem vindo ao forum, demoro né, rhun...huahauhauhauh
abrax
avatar
R[n]G*<Yara>

Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 29
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por R[n]G*<Pantana> em Qua Out 27, 2010 2:24 pm

e ae mano bem vindo a segunda casa do rng esteja sempre presente.
avatar
R[n]G*<Pantana>
Membro R[n]G*

Mensagens : 777
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 41
Localização : Tres lagoas MS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por R[n]G*<Thais> em Qua Out 27, 2010 2:54 pm

Aew...Bem vindo ao Forum =)

flower

_________________
avatar
R[n]G*<Thais>
Administrador do Servidor

Mensagens : 442
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 33
Localização : Campinas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ em Qua Out 27, 2010 3:00 pm

Iae choose, blz

Sempre está presente em nosso server, bem vindo ao fórum, qualquer coisa manda bala aqui.
avatar
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 31
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por .eXe em Qua Out 27, 2010 4:44 pm

Bem vindo Choose, e TATA esse ai assino em baixo, e mais um de goiânia e o ultimo da rodinha rsrsrsrs, so tava faltando ele pra LO2 fecha a parada, agora da ate pra fazer um CF, so com os de Goiânia, sao eles:
Bandido, eXe, Yara, Ceguim, e agora Futuro CHOOSE.....
Ve isso ai com carinho viu TATA.......
avatar
.eXe

Mensagens : 707
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 31
Localização : Goiânia GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por R[n]G*<Pantana> em Qua Out 27, 2010 4:49 pm

vixi e de goiania daqui a pouco vamos abrir o forum e vai tocar zeze de camargo.
avatar
R[n]G*<Pantana>
Membro R[n]G*

Mensagens : 777
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 41
Localização : Tres lagoas MS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por {T0p$}chakal em Qua Out 27, 2010 4:57 pm

o ultimo da rodinha?????? de goiania!!!!!kkkkkkkkkkk
é zueira.... daki ums dias sai uma dupla sertaneja daki!!!!!!!!kkkkkkkkkk
ai garoto bem vindo ai esse ta jogando direto com agente!!!!
continue frequentando o nosso sv eo nosso forum q logo vc cai na lista tia thais ela q é a dona do barraco!!!!!!!!!!!!!!!!!uhauahuahuhauah
avatar
{T0p$}chakal

Mensagens : 311
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 40
Localização : joanopolis sp( NO FIM DO ASFALTO)é serio!!!!!!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por R[n]G*<_#ChoOse#_> em Qua Out 27, 2010 5:10 pm

vlw ai pessoal , o importante é nos divertimos ! Very Happy
avatar
R[n]G*<_#ChoOse#_>

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 28
Localização : goiânia

http://bokinha_16@msn.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por R[n]G*<Thais> em Qua Out 27, 2010 5:36 pm

Vamos mudar a tag... R[d]G* Renegados de Goiania kkkkkkkkkkkkkk
Ai ja é formação de quadrilha kkkkkkkkkk

lol!

_________________
avatar
R[n]G*<Thais>
Administrador do Servidor

Mensagens : 442
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 33
Localização : Campinas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por {T0p$}chakal em Qua Out 27, 2010 5:48 pm

R[n]G* escreveu:Vamos mudar a tag... R[d]G* Renegados de Goiania kkkkkkkkkkkkkk
Ai ja é formação de quadrilha kkkkkkkkkk

lol!
boa!!!!kkkkkkk
só falta ser tudo corinthiano,ai sim é formação de quadrilha!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
avatar
{T0p$}chakal

Mensagens : 311
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 40
Localização : joanopolis sp( NO FIM DO ASFALTO)é serio!!!!!!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por CUEI em Qua Out 27, 2010 5:50 pm

E eu so u unico mineirim do clan kkkkkk!!!!!!! bem vindo!!!!!!!!!
avatar
CUEI

Mensagens : 408
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 35
Localização : MATEUS LEME/MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ em Qua Out 27, 2010 6:16 pm

R[n]G* escreveu:vixi e de goiania daqui a pouco vamos abrir o forum e vai tocar zeze de camargo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
boa
avatar
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 31
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ em Qua Out 27, 2010 6:18 pm

R[n]G* escreveu:
R[n]G* escreveu:Vamos mudar a tag... R[d]G* Renegados de Goiania kkkkkkkkkkkkkk
Ai ja é formação de quadrilha kkkkkkkkkk

lol!
boa!!!!kkkkkkk
só falta ser tudo corinthiano,ai sim é formação de quadrilha!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

não fala assim do meu corinthians não
ahuhauha
avatar
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 31
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por Foxdie em Qua Out 27, 2010 6:21 pm

AHUHUAHUHAUHUHAUHUA
cada uma q eu vi =D

to vendo q vamo ouvi so sertanejo mesmo!

bem vindo mano, abrçs!
avatar
Foxdie

Mensagens : 277
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por {T0p$}chakal em Qua Out 27, 2010 6:45 pm

R[n]G* escreveu:
R[n]G* escreveu:
R[n]G* escreveu:Vamos mudar a tag... R[d]G* Renegados de Goiania kkkkkkkkkkkkkk
Ai ja é formação de quadrilha kkkkkkkkkk

lol!
boa!!!!kkkkkkk
só falta ser tudo corinthiano,ai sim é formação de quadrilha!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

não fala assim do meu corinthians não
ahuhauha
kkkkkk!!!!não vou perder a unica estreinha q eu tenho né?????????
hauahuahuahuah
avatar
{T0p$}chakal

Mensagens : 311
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 40
Localização : joanopolis sp( NO FIM DO ASFALTO)é serio!!!!!!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ em Qui Out 28, 2010 6:20 am

-1 Like a Star @ heaven
avatar
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 31
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por R[n]G*<Yara> em Qui Out 28, 2010 8:34 am

- kkkkk Goiânia - que corinthians aff!!! nadinha mas o choOse é..hehehehe
aoô renegados de goiânia ri de mas!!
avatar
R[n]G*<Yara>

Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 29
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por R[n]G*<_#ChoOse#_> em Qui Out 28, 2010 8:47 am

goiânia é uma terra boa gente , auhauahauahauhau!
avatar
R[n]G*<_#ChoOse#_>

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 28
Localização : goiânia

http://bokinha_16@msn.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por R[n]G*<Pantana> em Qui Out 28, 2010 9:06 am

concerteza gente boa demais
avatar
R[n]G*<Pantana>
Membro R[n]G*

Mensagens : 777
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 41
Localização : Tres lagoas MS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por R[n]G*<Shooter> em Qui Out 28, 2010 10:26 am

bem vindo !!! lol!
avatar
R[n]G*<Shooter>

Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 39
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por .eXe em Qui Out 28, 2010 11:56 am

kkkkkkkkkkk, R[d]G* essa foi boa, mas eu sou corintiano , o tio DARK e choose tambemm,,...srsrsrs
avatar
.eXe

Mensagens : 707
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 31
Localização : Goiânia GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por R[n]G*<_#ChoOse#_> em Qui Out 28, 2010 3:15 pm

que pena q nosso time nao a ajudando esse ano !
avatar
R[n]G*<_#ChoOse#_>

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 28
Localização : goiânia

http://bokinha_16@msn.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: recrutamento _#ChoOse#_

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum