Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SERVIDOR TDM Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0

Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

+5
R[n]G*
R[n]G*
PanicoNFL
R[n]G*
Knox
9 participantes

 :: Banidos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por Knox Sex Ago 21, 2009 7:02 pm

Pessoal segue uma pequena lista de quem foi pego por um de nossos admins on no momento em que o jogador estava utilizando cheater, independente do cheater aqui vai alguns jogadores. Se haver mais nomes, postar em seguida.

|PUP|?Host
H1N1
IML|Jean
S|F Wolffinhu
Raptor
TheBest
Sou
Nimesulida
AlexJamanta
Blind Man
DVD Phenon
Garoto
Teu Toba
Jamaican

Observar que tais sujeitos caso sejem pegos novamente em nosso server, nao serao nem advertidos, seram diretamente banidos!!!

Esses nao sao todos, porem ja da pra ter uma pequena noçao de que estamos de olho e nao aceitaremos isso aqui.
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty banido

Mensagem por Salsa PM Dom Ago 23, 2009 2:42 am

Olá,

naum estou nesta lista mas estou banido permanentemente do server, porque?

Ngt e daniel sabem q naum uso xiter, podem resolver isso?


desde ja agradeço!


Salsa

Salsa PM
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Ban no Panico

Mensagem por R[n]G*<MurloC> Seg Ago 24, 2009 12:26 pm

[i] Panico, eu vi o video que fizeram, e brother sinceramente é sinistro. Acho que pelo que vimos no map killhouse ficou comprovado que tu tava usando alguma coisa. A nossa politica é, mostrar pra todo mundo do Clan o que tah acontecendo, com videos (preferencia) e só assim, depois que a maioria vota nós tomamos alguma atitude. As pessoas que normalmente estão banidas do nosso server já tem videos gravados pelo clan do TG-BR e estamos sempre em contato com o DANBART distutindo sobre os xiters que conhecemos. A minha opnião é a que não devemos dar o Permanently BAN mas sim o Ban Minutes, porque da a chance pra pessoa mostrar que não fez nada de errado. Agora se ela fica nervosa, começa a sacanear, só prova que o ban que nós demos foi muito bem aplicado.
Como o server é novo estamos nos adaptando e vamos estudar melhores formar de punimento.
Um abraço!
R[n]G*<MurloC>
R[n]G*<MurloC>
Líder Fundador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 39
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por Knox Seg Ago 24, 2009 7:27 pm

Caro Salsa,

Bem provavelmente, se vc nao foi banido durante um jogo, quer dizer que vc esta usando uma serial igual a de alguem que banimos, recomendamos mudar a serial e iniciar uma partida em nosso server sem fechar o game pois se trocar a key e jogar vc continua com seu level normal, tenta ai mano e nos poste aqui para sabermos como fo.

Flw
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por PanicoNFL Ter Ago 25, 2009 11:53 am

Murloc, esse video da killhouse acho que sei qual é, e sim, sou eu jogando (Y)

se acharam algo errado nele sinto muito, e nao fiquei bravo, fiquei chateado de tomar o kick ;x


e estou com a idéia de começar a gravar as demos, assim qdo alguem reclamar até eu tenho a demo u.u

a coisa ta feia aqui, burn_fyet também ta achando q eu uso cheats @_@


Bonus: https://www.youtube.com/watch?v=R-5VXhMiehQ

PanicoNFL
Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por R[n]G*<Cobra> Sáb Ago 29, 2009 5:09 pm

Até agora o material que me enviaram para assistir é muito fraco para que eu chame alguém de cheater. Já recebi demos do Panico e do TeamG e por enquanto minha opinião é que os dois estão limpos. Eu mesmo já fui kickado do nosso server com um nick fake, os critérios pra dar kick e ban estão um pouco confusos.
R[n]G*<Cobra>
R[n]G*<Cobra>
Administrador do Servidor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty As Demos

Mensagem por PanicoNFL Sáb Ago 29, 2009 5:57 pm

Pronto pessoal, fiz agora pouco (10 minutos atrás) duas demos, e upei elas, para baixarem a demo acessem:
http://www.megaupload.com/?d=T4EWR2U3

OBS: Eu estava usando Nick fake no Servidor de voces que era o mais cheio e estava em condiçoes ótimas para gravar ^^

Assistam ae vlw

PanicoNFL
Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty banido

Mensagem por Victor Ter Set 01, 2009 10:24 pm

dae, fui banido ainda pouco...
nao faco ideia porque
tava com um frag alto e me baniram
desbane ae, fazia um tempinho q jogava no server

Victor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Qui Set 03, 2009 11:08 am

Victor, informe seu nick no jogo, dia e hora mais ou menos que foi banido
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por Knox Qui Set 03, 2009 4:32 pm

exatamente ngt, temos um server a zelar, caso alguem tenha mais alguma reclamaçao, poste o dia o horario e o nick que estava utilizando, pois se pegamos quer dizer que estava suspeito e se é suspeito por mais de uma pessoa do clan é ban na hora.
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Banido se mestar na lista

Mensagem por Salsa Sáb Set 05, 2009 11:06 pm

Olá,


troquei minha key, coloquei a minha original e deu certo, já voltei a jg no server, blza! Tava com outra key por causa do lvl 55 q perdi, NGT tentou me ajudar a recuperar.




Salsa

Salsa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por Knox Seg Set 07, 2009 10:20 pm

blz, mais um cliente feliz e sem cheater, continue aproveitando o server e vai na boa.
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ Sáb Set 12, 2009 11:19 am

bom pessoal.... só queria comentar uma coisa ontem aconteceu um caso curioso, tava jogando só eu de R[n]G e 3 do TGBR, ai 2 do TGBR alegava um jogador xiter no server, ai fiquei de spec e ficava vendo ele jogar , até q levantei uma suspeita nele, mais depois os TGBR sairam do server nervosos e o "xiter" era o R[n]G* com um nome trocado.

hauahauahuha

Só peço para jogar com os nomes pq nessa hora quase dei TempBan, cuidado ae hauhauahauahauahauha

flwsss
{T0p$}D4rKne$$
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 38
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Era eu...

Mensagem por R[n]G*<Cobra> Sáb Set 12, 2009 8:38 pm

Bom, já me foi avisado sobre estas questões de usar nick fake. Conversei com o Daniel e ele me instruiu a avisar o pessoal no TS caso eu estivesse usando um nick diferente. Mas no momento acabei não te encontrando online no TS darkness. Eu estava como "Corey Taylor" e fui acusado de usar "No recoil" pelo TGBR|Daniel. Não uso cheat nenhum, nem mesmo com nicks fake. Faço isso apenas para descobrir cheaters ou pessoas desrespeitando as regras do server. Darkness, inclusive ele pediu para que tu fosse assistir minha cam. Poderia ter feito exatamente o que ele disse que veria apenas um jogador comum. Não teria motivos pra eu ter levado um temp ban. Abraço!
R[n]G*<Cobra>
R[n]G*<Cobra>
Administrador do Servidor

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por R[n]G*<MurloC> Dom Set 13, 2009 12:04 am

Pow... seis são cabeção ... se entra no nosso server. PRA QUE ENTRAR FAKE?!?!!? Que nem o R[n]G*Daniel, eu sei que normalmente ele entra pra dar uma filmada na galera... mas passou o primeiro round.. ele mudo o nick pra RNG... Então... tomemos cuidado a isso!
R[n]G*<MurloC>
R[n]G*<MurloC>
Líder Fundador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 39
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por R[n]G*<SaKuRA> Qua Set 16, 2009 11:37 pm

Ainda bem q sou noob msm com nick fake não tem perigo de levar kick rsrsr!!!
R[n]G*<SaKuRA>
R[n]G*<SaKuRA>
Membro R[n]G*

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 37
Localização : Canoas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ Qua Set 16, 2009 11:41 pm

R[n]G* escreveu:Ainda bem q sou noob msm com nick fake não tem perigo de levar kick rsrsr!!!

bom disfarce ahuahauhauaha
{T0p$}D4rKne$$
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 38
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Banido

Mensagem por Ock Sáb Set 19, 2009 7:05 pm

Oi galera, fui banido pela Anubis mas foi algo nada a ver. Ele chingou a galera do nosso time e eu respondi, peço desculpas e gostaria que me desbanissem.

Sou o Ock, antigo Ryan.

Ock
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Sáb Set 19, 2009 7:06 pm

TEM CERTEZA QUE O ANUBIS TE BANIU?...ELE NEM EH DO CLÃ
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por Ock Sáb Set 19, 2009 7:10 pm

Tenho sim.
Eu respondi pra ele e no ato ele falou: -ban. Deu 2 segundos e eu sai.

Ock
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por Knox Sáb Set 19, 2009 7:11 pm

Serio brother, tem certeza que foi ele????????????????
Se foi estaremos vendo o que ocorreu e esclarecneo
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por Knox Sáb Set 19, 2009 7:11 pm

vamos estar esclarecendo isso apos descobrir o fato ao todo,
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por Ock Sáb Set 19, 2009 7:13 pm

Beleza, valeu gurizada! Smile

Ock
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Sáb Set 19, 2009 7:13 pm

ME MANDE SUA GLOBAL ID OU SERIAL KEY POR MP, PARA NINGUEM VER..PARA EU TIRAR O BAN...VAMOS AVERIGUAR O OCORRIDO
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Sáb Set 19, 2009 7:16 pm

ME MANDE SUA GLOBAL ID OU SERIAL KEY POR MP, PARA NINGUEM VER..PARA EU TIRAR O BAN...VAMOS AVERIGUAR O OCORRIDO
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nomes de Kiks  e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos. Empty Re: Nomes de Kiks e de Banidos registrados, nao registrado todos ja kikados e banidos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Banidos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos