Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
Banido esses dia I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
Banido esses dia I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
Banido esses dia I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
Banido esses dia I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
Banido esses dia I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
Banido esses dia I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
Banido esses dia I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
Banido esses dia I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
Banido esses dia I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SERVIDOR TDM Banido esses dia B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0

Banido esses dia

2 participantes

 :: Banidos

Ir para baixo

Banido esses dia Empty Banido esses dia

Mensagem por Mateus Dom Set 06, 2009 9:02 pm

Oi meu nick é MiG | Mateus eu estava jogando ah alguns dia atras na boa meu frag nem tava alto, derrepente fui banido sem mais nem menos, tive que reinstalar o jogo e pegar o mpdata da net, andei conversando com o Darknes ele me falo que eu estava usando Wall, eu acho que essa historia de fica dando ban pra todo mundo não vai fica legal pro clan de vcs... eu nunk usei xiter nesta poha de jogo ou qualquer outro pois isso eh totalmente contra meus principios e acho que vcs tem que ter um pouco mais de respeito no servidor, não pega e da ban se se quer o cara poder se defender que coisa. Tem outra ele falo que gravo um video gostaria que me mandassem. Outra coisa este server de vcs não tem PB ?

Mateus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banido esses dia Empty Re: Banido esses dia

Mensagem por Knox Seg Set 07, 2009 10:25 pm

cara, primeiro, quando utilizavamos o pb ele ainda deixava cheaters descarados entrarem e nao bania, segundo, banimos vc sim, pois eu o darkness comprovamos que vc estava utilizando algum cheater, pois vc estava matando atravez de parede e seguindo a nos que utilizamos uav jammer, e nunca banimos antes de ter certeza, sempre pedimos a comprovaçao de outro membro, para nao haver duvidas, pois muitos jogam bem e as vezes pensamos que é cheater mas quando o outro membro diz que nao ele ta jogando bem, nos nao banimos, apenas quem temos certeza, e vc é um deles, apenas isso camarada, vc ta convidado a voltar a nosso server, e matar muito, mas sem cheater, pois se disconfiarmos e comprovarmos, sera banido de novo.
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Banido esses dia Empty Re: Banido esses dia

Mensagem por Mateus Qua Set 09, 2009 6:31 am

cara não estava usando é serio nunk usei bicho, eu jogo esse jogo a tempo jah eu tenho uma certa habilidade e se vc pegar a m60 com doble tap e deep impact vc vai ver que atirar na parede é uma boa estratégia eu mais uma vez digo que não uso chiter se vc quizer eu instalo o logme in e vc olha todos os arquivos do meu pc sei lah... mas eu não uso nunk usei...

Mateus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banido esses dia Empty Re: Banido esses dia

Mensagem por R[n]G*<MurloC> Sex Set 11, 2009 10:49 pm

Tudo bem vc usar double tap e deep impact vai com certeza matar varando paredes e tudo mais. porem Tu sabia a direção exata de onde atirar. Isso é que complica pro teu lado... se tu reinstalou e vai aparecer de novo no nosso server tudo bem. Mas saiba que o primeiro BAN já foi dado e que nós estaremos de olho em tu.
R[n]G*<MurloC>
R[n]G*<MurloC>
Líder Fundador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 39
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Banido esses dia Empty Re: Banido esses dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Banidos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos