Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
Coisas pra c fazer com seu hd queimado I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
Coisas pra c fazer com seu hd queimado I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
Coisas pra c fazer com seu hd queimado I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
Coisas pra c fazer com seu hd queimado I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
Coisas pra c fazer com seu hd queimado I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
Coisas pra c fazer com seu hd queimado I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
Coisas pra c fazer com seu hd queimado I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
Coisas pra c fazer com seu hd queimado I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
Coisas pra c fazer com seu hd queimado I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SERVIDOR TDM Coisas pra c fazer com seu hd queimado B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0

Coisas pra c fazer com seu hd queimado

+2
R[n]G*
R[n]G*
6 participantes

Ir para baixo

Coisas pra c fazer com seu hd queimado Empty Coisas pra c fazer com seu hd queimado

Mensagem por R[n]G*<Pantana> Seg Fev 14, 2011 4:32 pm

vi esse posta no huhull s.s e achei interessante olha ai
"Infelizmente eu tive que buscar na google “O que fazer com o seu HD queimado“.

No último sábado, meu HD resolveu simplesmente parar de funcionar e me deixar com uma bela dor de cabeça. O bichinho, de 320gb, deu um último suspiro e levou consigo todos os meus dados (sou burro, não tinha backup). Estou ainda brigando e tentando recuperar todas as informações que tinha, aos poucos estou tendo sucesso.

Enfim, a busca não me ajudou a recuperar os dados, mas achei umas coisas fodásticas que um grupo de Russos fizeram com HD’s que não funcionavam mais, veja só…"
Coisas pra c fazer com seu hd queimado Hard-drive-toys-1-500x406
Coisas pra c fazer com seu hd queimado Hard-drive-toys-3-500x406

Muito legal mas me lembro que quando aconteceu isso comigo so consegui fazer esse tipo de arte:
Coisas pra c fazer com seu hd queimado Images?q=tbn:ANd9GcSwGfygAHrZAeRQzGznLsTxGhx-IHdEbT7BW2CBlYXeeYcsPE2WgSy7v5A
ainda bem que nao pegou em ninguem do lado de fora da rua huhauhauhau
R[n]G*<Pantana>
R[n]G*<Pantana>
Membro R[n]G*

Mensagens : 777
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 48
Localização : Tres lagoas MS

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas pra c fazer com seu hd queimado Empty Re: Coisas pra c fazer com seu hd queimado

Mensagem por R[n]G*<MaCaCo> Seg Fev 14, 2011 5:52 pm

Puts sem Backup, dai é cruel......
Backup é td.....Erro seu mesmo em Pan.....
Boa sorte na recuperação......
R[n]G*<MaCaCo>
R[n]G*<MaCaCo>

Mensagens : 366
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 43
Localização : Joanópols SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas pra c fazer com seu hd queimado Empty Re: Coisas pra c fazer com seu hd queimado

Mensagem por {T0p$}chakal Seg Fev 14, 2011 6:08 pm

sem backup!!!! da zero p/ ele!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
{T0p$}chakal
{T0p$}chakal

Mensagens : 311
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 46
Localização : joanopolis sp( NO FIM DO ASFALTO)é serio!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas pra c fazer com seu hd queimado Empty Re: Coisas pra c fazer com seu hd queimado

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ Ter Fev 15, 2011 6:41 am

hauahauh da hora
eu não falo nada que fiz uma cagadinha também no dia 20/01

eu TINHA um hd externo de 500gb, com minhas porcarias (coisas da faculdade, fotos, pessoal, seriados, jogos etc)

Tenho mania de quando ligo o pc ele já fica conectado e só tiro da usb quando desligo o pc, apesar que hd externo, pen driver não precisa desconectar com segurança, como alguns falam que é obrigado ( nada a vê isso)

Mais um belo dia a energia de casa ficava oscilando e teve uma hora que ela caiu Sad

Quando liguei o pc de novo, hd externo ligava tudo, mais vários GB tinha perdido, perdi uns 400gb de coisas, a sorte que armazena arquivos ocultos, pq eu formatei ele ainda marcava 150gb usado e achei estranho. hauahuahuahauah

Tenho um programa que lê e abre arquivos ocultos, ai puxei tudo, final das contas, dê 400gb, recuperei 150gb, semana passada acabei os downloads que eu perdi no bichinho, agora comprei um de 1TB e só vou ligar quando precisar para não fazer cagada ahauhauahauahah

Descobri uma coisa interressante, vcs pensam que quando joga arquivo na lixeira e manda esvaziar, vcs pensam que foi embora ??? foi nada !!!!

Achei cada arquivo doido nas pastas ocultas de anos atrás hauahauah
flwsssssss

To vendendo um HD que não funciona quer comprar ???
lol!
{T0p$}D4rKne$$
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 38
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas pra c fazer com seu hd queimado Empty Re: Coisas pra c fazer com seu hd queimado

Mensagem por R[n]G*<Shooter> Ter Fev 15, 2011 4:29 pm

Puuutz..sem backup Panta....ai é de doer Sad ....boa sorte ae!!!
R[n]G*<Shooter>
R[n]G*<Shooter>

Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 45
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas pra c fazer com seu hd queimado Empty Re: Coisas pra c fazer com seu hd queimado

Mensagem por R[n]G*<B4Nd1D0> Qua Fev 16, 2011 10:48 am

quem nunca sofreu com isso pantana tem uma empresa aqui em Goiânia q recupera, em media até 90 por centos dos casos, soh q são muito careiros! cerca de 2000 piletas! tenso! perdi um HD externo meu q o exe queimou com todas minhas fotos digitais desde a minha primeira câmera inestimável mais fazer o q! buuuhaaaa
R[n]G*<B4Nd1D0>
R[n]G*<B4Nd1D0>
Membro R[n]G*

Mensagens : 768
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas pra c fazer com seu hd queimado Empty Re: Coisas pra c fazer com seu hd queimado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos