Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
Gravando videos no CoD4 I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
Gravando videos no CoD4 I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
Gravando videos no CoD4 I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
Gravando videos no CoD4 I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
Gravando videos no CoD4 I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
Gravando videos no CoD4 I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
Gravando videos no CoD4 I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
Gravando videos no CoD4 I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
Gravando videos no CoD4 I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SERVIDOR TDM Gravando videos no CoD4 B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0

Gravando videos no CoD4

+3
R[n]G*
R[n]G*
>Joker<
7 participantes

Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Gravando videos no CoD4

Mensagem por >Joker< Qui maio 13, 2010 3:19 pm

Para gravar Video voce precisa estar no jogo e abrir o console (~ ou ' ) e digitar na barra do console: /record e quando quiser parar o Video digite novamente na barra do console: /stoprecord

Dica:
Crie uma bind para gravar, e outra para parar de gravar. Por exemplo:

/bind k record - Sua setra K do teclado grava.
/bind l stoprecord - Sua letra L do teclado para a gravação.

Para reproduzir seu vídeo, baixe esse programa:
COD4PLAYER (LINK)

Detalhe: Essa forma de gravar vídeos não deixa o jogo lagado, mas, ele não grava em nenhum tipo de arquivo com extenção de video (wmp, mpg, mpeg, avi, etc) mas sim num formato/linguagem em que apenas o próprio jogo interpreta, sendo assim a única forma de assisti-lo/reproduzi-lo é através do próprio CoD4, com esse programa secundário, COD4PLAYER.

Com a "demo" pronta, (os nomes dos arquivos gravados ficam demo001.dm_1, em ordem númerica) abra o CoD4Player e assista sua demo gravada anteriormente...

Perguntas comuns e respostas:

P: "Como gravar em formato de vídeo?"
R: Existem inumeras formas, algumas mais simples, por exemplo: Com o programa FRAPS, você assiste a demo através do CoD4Player e depois grava o que está assistindo com o FRAPS. Outra maneira é através do próprio console do jogo, como eu mesmo explico nesse tutorial a seguir no YouTube (essa maneira é mais complicada! hehehe, mas pode oferecer ótimos resultados, muito acima do FRAPS, se você gravar com uma taxa de frames muito alta - Detalhe: O Fraps só grava até 60 frames p/segundo, dessa outra forma você determina quantos quer).



P: "Que tamanho ficam as demos?"
R: Os tamanhos das demos são insignificantes... geralmente eu mesmo gravo todos os nossos CF's, de 2 à 3 partidas ficam com no máximo 15mb Zipadas *.rar. (As partidas levam geralmente de 20 minutos ou mais cada).

P: "O jogo laga? A minha placa de video é mais ou menos, não é Top, mesmo assim não vai lagar?"
R: Não. Não laga pois é uma forma de linguagem apenas de gravar o que foi feito na partida, o próprio jogo vai reproduzir aquilo tudo novamente, como detalhe: Se você jogar por exemplo, com a config sem AA durante a gravação, e depois adicionar quando for assistir e ai sim passar para formato video, você também pode faze-lo. Caso você use a tela 800x600 e seu amigo que vai assistir tenha uma tela tamanho 1680x1050 ele vai ver com a config que ele quiser. O jogo apenas reproduzirá a mesma situação já ocorrida novamente.

P: "Onde foram parar as minhas DEMOS?"
R: Geralmente as demos ficam armazenadas na própria pasta do jogo, exemplo: C:\Program Files\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\main\demos\ - Mas em alguns casos, as demos ficam em outros lugares, depende muito do SO que você usa. Mas para encontra-las é simples, basta apertar F3 (no Windows) e fazer a busca baseado em PASTAS com a dica "demos" que é o nome da pasta onde normalmente ficam armazenadas as mesmas.

Qualquer coisa estou a disposição de quem tiver alguma dúvida: by [GTS]>Joker<
>Joker<
>Joker<

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Re: Gravando videos no CoD4

Mensagem por R[n]G*<B4Nd1D0> Sex maio 14, 2010 11:16 am

mano eu fiz uma experiência com uns demos q tenho aqui e converti pelo fraps deu 170GB tive q arrumar outro programa pra converter d novo pra diminuir o tamanho dos arquivos sem perder qualidade!!!! conhece outra alternativa! c souber me avisa!
R[n]G*<B4Nd1D0>
R[n]G*<B4Nd1D0>
Membro R[n]G*

Mensagens : 768
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Re: Gravando videos no CoD4

Mensagem por >Joker< Sex maio 14, 2010 5:51 pm

Opssss! Esqueci de mencionar esse "pequeno detalhe"!

O Fraps, pelo menos no meu PC, a cada 1,5 min de jogo da algo equivalente a 3,5gb de video, pois grava em FULL HD (minha config é 1680x1050p). Mas, dá pra configurar ele pra HALF-SIZE, para gravar com a metade da capacidade máxima... Enfim, mesmo assim ainda fica "meio" grande, meio entre aspas, pois se você já lidou com video alguma vez sabe que isso não é nada. AVATAR em Blu-Ray 12gb (1080p). 1080p = 1920x1080p. A forma de codec para chegar nesse resultado: MATROSKA *.mkv

Quanto o fraps, para diminuir o tamanho, deixar ele um pouco mais leve, mas ainda assim com um resultado decente:

1° de tudo de mais importante, quando você for gravar uma cena de jogo, grave apenas o necessário, porque independente do programa de video que você usar para gravar, ele com certeza ficará grande em HD (no disco rigido).
2° Configure apenas o necessário, se você não vai usar nada além da qualidade do HALF-SIZE (vale lembrar, meus videos "HD 720" do YouTube "MEUS VIDEOS NO YOUTOBA - Tópico" foram todos gravados em half-size, que oferece uma ÓTIMA qualidade final, se usado em um programa adequado de edição de vídeo, exemplo: After Effects ou Premiere) não tem porque gravar acima de half, afinal a qualidade vai se perder na sua renderização.
3° "Taxa de frames por segundo", para quem não sabe, um vídeo de boa qualidade, pode ficar com muito boa qualidade a partir de 24 QP/S (quadros por segundo), se você quer quer ele fique extraordinário, grave em 48 QP/S, no caso do Fraps 50 QP/S. Detalhe: O jogo é visualizado por nós geralmente com mais de 60 QP/S (FPS), mas muitos configuram para ele extrapolar a taxa de frames, por exemplo no meu caso, que uso 250 FPS, mas você não vai querer gerar um video com essas configurações, vai por mim! Dica: Use apenas o necessário, se o seu projeto final no After Effects/Premiere/Sony Vegas/ETC pretende 24 QP/S, não grave com mais que isso, no fim tudo dá na mesma.

Outra opção:

Use um programa para mudar o formato original do seu video, (o formato padrão do FRAPS é .avi/mpeg de alta qualidade).
AVI é a melhor opção sim, mas mude o formato/codec para DIVX, ou XVID.
Eu normalmente uso o TVC (Total Video Converter) que é um programa simples de usar, e com um ótimo resultado de conversão:
TOTAL VIDEO CONVERTER DOWNLOAD

Espero ter ajudado! Abraços!
>Joker<
>Joker<

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Re: Gravando videos no CoD4

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Sáb maio 15, 2010 1:42 am

Cara muito bom, tipo, quando eu fazia videos no cs, eu gravava a demo, pelo propio console olhava ela, ai digita uma coisa e ele ia fazendo o video em imagens, gerava milhoes de imagens, era muito mais facil para editar, eu fi que você faz isso tb, qual o programa que vc usa para transformar o video em imagens?
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Re: Gravando videos no CoD4

Mensagem por >Joker< Sáb maio 15, 2010 3:53 am

O programa se chama VIRTUAL DUB, no video do YouTube que eu coloquei ai, (acessa o link lá) eu coloquei até o link pra baixar ele! FLW!!
>Joker<
>Joker<

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Re: Gravando videos no CoD4

Mensagem por Koala Seg maio 17, 2010 9:57 am

Excelente Tutorial Joker, parabens!

Uma dica eh a seguinte: Caso vc queira que seus vídeos não percam qualidade nenhuma na hora de renderizar, ou perca pouca coisa, tem um método que utiliza o Camtasia.

Vc renderiza o video final em .mov. Essa eh a extensão sugerida para vídeos HD e FullHD que o Youtube.com recomenda.

Caso alguem queira posso fazer o tutorial completo!

flw
Koala
Koala

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 37
Localização : São João del Rei - MG

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;uid=658047504

Ir para o topo Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Re: Gravando videos no CoD4

Mensagem por Koala Ter maio 18, 2010 12:26 am

Mas o Joker, depois de renderizado, seus vídeos ficam que tamanho?

Fiz um aki para testar e em 1280x720, divx, com a qualidade nem tal boa ficou com 240MB.

Aff upa isso pro youtube eh fods... minha taxa de up é de 30KB/s no máximo.. muito lento..

flw
Koala
Koala

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 37
Localização : São João del Rei - MG

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;uid=658047504

Ir para o topo Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Re: Gravando videos no CoD4

Mensagem por >Joker< Ter maio 18, 2010 7:38 pm

Heuheuheuheu!
Então... um dos meus videos que estão no YouTube acabado de sair do "forno" (Premiere) MPEG2 = 560mb (tempo de duração: 3:34min, resolução 720p).
Depois de transformado com o Total Video Converter para Divx, ou XVid ficou com 56mb aproximadamente...
O segredo fica basicamente em Video Bit Rate, o que normalmente eu uso é entre 2000 e 2600, na aba de especificações de video, a resolução, som, etc, tudo pode permanecer o mesmo. clown
>Joker<
>Joker<

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Re: Gravando videos no CoD4

Mensagem por Koala Ter maio 18, 2010 8:31 pm

vo tentar aki
Koala
Koala

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 37
Localização : São João del Rei - MG

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;uid=658047504

Ir para o topo Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Re: Gravando videos no CoD4

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ Ter maio 18, 2010 9:39 pm

no começo eu usava direto o fraps mais gravando a metade da resolução (840 x 572) mais como o fraps grava até 4 min por arquivo, eles ficavam mais de 4gb, depois de 2 partidas eu tinha quase 80gb só de videos ahuahauhauha

ai comecei a usar esse codplayer é bom d+, pq ai vc integra o fraps e com o video e pega as melhores partes, um programa que eles melhoram muito no SEVEN é o MOVIE MAKER está totalmente diferente do basicão do XP e SEVEN tá muito bom. e faz videos em 720p e 1050p.

Youtube é um site mto bom para videos, mais recomendo o MEGAVIDEO, é show.

flws
{T0p$}D4rKne$$
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 38
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Re: Gravando videos no CoD4

Mensagem por Knox Ter maio 18, 2010 10:05 pm

pessoal, pela mor de deus, UZEM O WEGAMES, muito melhor, vc escolhe quantos fraps quer consumir, eu uso ele com 15 fps, ai fica massa o video, e ainda ele cria o arquivo direto pra ser lido, nao precisara de transformar ou usar outro programa para ler o arquivo;
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Re: Gravando videos no CoD4

Mensagem por ' pirilo, syn Qui Jun 23, 2011 9:33 pm

WEGAME é o melhor mesmo, mas não pega em partidas do GARENA por exemplo, e na maioria de servers acusa que é programa ilegal.
' pirilo, syn
' pirilo, syn
Usuário

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gravando videos no CoD4 Empty Re: Gravando videos no CoD4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos