Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
Alguem pode me ajudar ae??? I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
Alguem pode me ajudar ae??? I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
Alguem pode me ajudar ae??? I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
Alguem pode me ajudar ae??? I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
Alguem pode me ajudar ae??? I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
Alguem pode me ajudar ae??? I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
Alguem pode me ajudar ae??? I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
Alguem pode me ajudar ae??? I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
Alguem pode me ajudar ae??? I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SERVIDOR TDM Alguem pode me ajudar ae??? B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0

Alguem pode me ajudar ae???

4 participantes

Ir para baixo

Alguem pode me ajudar ae??? Empty Alguem pode me ajudar ae???

Mensagem por <P4n||)4> Sex maio 28, 2010 9:12 pm

Boa noite galera... to com um problema minha net eh de 1 mega da oi e naum to conseguindo joga na net tenhu cod4 pirataum instalado e nuam acho mais original pra compra ...todas lojas de games que eu fui dizem que a distribuidora de cod fechou no brasil e por isso a falta..mas mesmo assim minha net eh de 70 kb/s sera que eu consigo joga na net com essa velocidade ?? Alguem pode me ajudar POR FAVOR!!!!!!
<P4n||)4>
<P4n||)4>

Mensagens : 233
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 39
Localização : Canoas Rs

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar ae??? Empty Re: Alguem pode me ajudar ae???

Mensagem por R[n]G*<Shooter> Sex maio 28, 2010 9:42 pm

cara...o problema ta no upload....possivelmente vai ficar com um ping de 130 ms, mas da pra jogar joguei muito tempo usando lerdox compartilhando aqui.... se vc puder mude pra GVT, isso se tiver ai onde vc mora. Very Happy

Abraços!!!
R[n]G*<Shooter>
R[n]G*<Shooter>

Mensagens : 482
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 45
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar ae??? Empty Re: Alguem pode me ajudar ae???

Mensagem por Koala Sáb maio 29, 2010 5:18 am

Cara aki tbm é velox 1MB, dá p jogar de boa... se eu tiver em casa sosin, posso fazer download a 45kb/s e jogar ao mesmo tempo. vai na fé

flw
Koala
Koala

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 37
Localização : São João del Rei - MG

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;uid=658047504

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar ae??? Empty Re: Alguem pode me ajudar ae???

Mensagem por <P4n||)4> Sáb maio 29, 2010 9:14 pm

cara mas eu naum consigo entra na net ... no server do clan meu oing chegou a 560!! impossivel o server me kickou na hora foi morte instantanea..heheh naum sei se talvez seja por causa da minha confiracao da minha maquina( nvidia gforce 9600 2 gigas de memoria ran e um celeron 420 de 1,60ghz ). eu nao sei mais o que faze mas to ficando doido ja sem joga cod4 ... o que vc me sujere?? troca de net ? ir na lan ? me da uma ajuda ae!!
<P4n||)4>
<P4n||)4>

Mensagens : 233
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 39
Localização : Canoas Rs

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar ae??? Empty Re: Alguem pode me ajudar ae???

Mensagem por Koala Sáb maio 29, 2010 9:46 pm

se sua net é realmente de 1MB, nao faz sentido vc estar com um ping desse. A nao ser q vc more muito longe do servidor. Tipow, de qual estado vc é?

Mo caso do hardware, recomendo q vc consiga um procesador melhor!" Sua placa de video é muioto boa, no entanto o processador está dando gargalo. Sei q é facil eu falar p vc comprar qualquer coisa, mas um core 2 duo faz uma grande diferença.

Mas essa dica nao influencia no ping, acredito eu. Certifique-se q tem 1MB mesmo e nao esta fazendo download durante o jogo.

Nao sei, mas seu computador pode precisar de uma reforma (formatação). Sempre é bom ter o PC voando. Faço 1 formatação a cada 3 meses.

flw
Koala
Koala

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 37
Localização : São João del Rei - MG

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;uid=658047504

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar ae??? Empty Re: Alguem pode me ajudar ae???

Mensagem por R[n]G*<B4Nd1D0> Sáb Jun 05, 2010 7:12 pm

esquenta com a config da maquina não!!!!
eu jogo com um pc P4, 1 GB de RAM e placa GF 6200!!!!!!
quer pior q uma 6200 e ainda tem dia q rola umas frag com o ping de 45 a 60 em compensação a net eh 10mb!!!! muda de net ou contrata uma banda maior!!!!
com uns doze integrante hueheuheuhue!
R[n]G*<B4Nd1D0>
R[n]G*<B4Nd1D0>
Membro R[n]G*

Mensagens : 768
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar ae??? Empty Re: Alguem pode me ajudar ae???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos