Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
Dom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
Seg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
Seg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
Sex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
Qua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
Seg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
Seg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
Seg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
Ter Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

SERVIDOR TDM

Demo R[n]G*<Foxdie>

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por Foxdie em Sex Nov 05, 2010 12:45 am

living like a men, fighting like a soldier, killing like a Fox..

hope enjoy guys!!


G3 RULES!
avatar
Foxdie

Mensagens : 277
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ em Sex Nov 05, 2010 6:21 am

da hora
avatar
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 31
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por R[n]G*<Yara> em Sab Nov 06, 2010 8:37 am

- Boaa!
avatar
R[n]G*<Yara>

Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 29
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por <P4n||)4> em Sab Nov 06, 2010 9:53 am

Da hora fox mtu massa!!! Mas naum terminou com um final feliz, poxa depois de todos aqueles kills vc coloco sua morte na ultima cena???? scratch kkikikiiki cheers
avatar
<P4n||)4>

Mensagens : 233
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33
Localização : Canoas Rs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por Foxdie em Sab Nov 06, 2010 2:15 pm

auashuhuasuhas panda pra mostra q ninguem e de ferro!!

Abçrs
avatar
Foxdie

Mensagens : 277
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por .eXe em Seg Nov 08, 2010 1:57 pm

Ja vi que temos dois cones no clan....
Mas fico massa....
avatar
.eXe

Mensagens : 707
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 32
Localização : Goiânia GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ em Seg Nov 08, 2010 2:12 pm

EXE como ator principal
Cone down !!! Camper down
avatar
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 31
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por .eXe em Seg Nov 08, 2010 5:18 pm

E verdade tio, mas morro muito porque vou pra guerra ne...
E diferente e outra quando for fazer um vidio vou colocar tudo, nao so editar quando vc mata....
Saca...
avatar
.eXe

Mensagens : 707
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 32
Localização : Goiânia GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ em Seg Nov 08, 2010 5:25 pm

R[n]G*<.eXe> escreveu:E verdade tio, mas morro muito porque vou pra guerra ne...
E diferente e outra quando for fazer um vidio vou colocar tudo, nao so editar quando vc mata....
Saca...

é isso ai !!!!!
avatar
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 31
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por R[n]G*<Thais> em Ter Nov 09, 2010 6:07 pm

Fox....UNICO cone do clan...nao conheço mais nenhum cone alem dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
avatar
R[n]G*<Thais>
Administrador do Servidor

Mensagens : 442
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 34
Localização : Campinas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por {T0p$}chakal em Ter Nov 09, 2010 6:40 pm

R[n]G* escreveu:Fox....UNICO cone do clan...nao conheço mais nenhum cone alem dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk sem comentarios kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
em relação ao video fikou bom msmo!!!!!
avatar
{T0p$}chakal

Mensagens : 311
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 40
Localização : joanopolis sp( NO FIM DO ASFALTO)é serio!!!!!!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por Foxdie em Ter Nov 09, 2010 7:15 pm

R[n]G*<.eXe> escreveu:Ja vi que temos dois cones no clan....
Mas fico massa....

CONE LIFEE Like a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heaven *-*
vida de cone é essa ae, ontop sempre! menos quando outro cone vai de p90, ai 50 bala ferra!!
avatar
Foxdie

Mensagens : 277
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por Foxdie em Ter Nov 09, 2010 7:16 pm

R[n]G* escreveu:Fox....UNICO cone do clan...nao conheço mais nenhum cone alem dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao tata, tem uma diferença.
tu nao conhece cone melhor q eu huahuahuahuhuahu
brincadeirinha *-*
avatar
Foxdie

Mensagens : 277
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ em Ter Nov 09, 2010 9:08 pm

o q se refere p90 com 50 tiros ????? não uso tudo isso não, apesar q uso bandolier ai eu fico com 5 pentes de 60 tiros cada

kkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 31
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por <P4n||)4> em Qua Nov 10, 2010 7:45 pm

Dark voçe parece o steven seagal nos filmes dele!!! Nossa nunca acaba as balas do cara, uma pistola chega a ter ate 40 tiros e mais quando acaba o cara parte ra porrada enum leva nenhuma bifa nem pra remedio nossssss se parece ele dark!!! huauhuahuhauhauahauhauha!!!
avatar
<P4n||)4>

Mensagens : 233
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 33
Localização : Canoas Rs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ em Qua Nov 10, 2010 7:53 pm

ahuahauha PERK BANDOLIER
avatar
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 31
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por Foxdie em Qua Nov 10, 2010 8:33 pm

MAS É TENSO!
pnojenta ja tem 50 bala "CINQUENTA BALA" ainda ganha mais 10 do bandolier!
Dark tem q mudar o nick DarkNorris huauhauhhuauha
avatar
Foxdie

Mensagens : 277
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demo R[n]G*<Foxdie>

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum