Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SERVIDOR TDM [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo

4 participantes

 :: Banidos

Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo Empty [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo

Mensagem por z3r0loko Dom Nov 08, 2009 6:02 am

Domingo, 8 de Novembro.

eu estava jogando normalmente, nao me lembro o nome do mapa, mas do nada tomei ban, sendo q nao uso programa de cheat nenhum e nem perks de martyr a hora nao lembro exatamente, mas era entre 5 a 6:30 da manha.

meu nick é : z3r0

agradeço desde já.

z3r0loko

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Dom Nov 08, 2009 9:45 am

Eu dei ban, vc estava mitando demais!, seu ban eh temporário!
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo

Mensagem por z3r0loko Dom Nov 08, 2009 12:14 pm

o que é isso ''mitando'' ??

se for cheat que vc ta pensando que eu to usando, agora joga um pouco melhor só já é cheat?

eu não so nennhum viciado em COD4 mas o pessoal que tava jogando aquela hora tambem não era tão bom assim, nao faltando com desrespeito aos que estavam jogando comigo aquela hora, mas eles de certo eles estavam começando ou entao estavam muito tempo sem joga.

é só vc faze o teste pega um iniciante e uma pessoa de nivel intermediario e coloquem pra joga uma partida.

z3r0loko

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo

Mensagem por z3r0loko Seg Nov 09, 2009 1:52 am

faz o seguinte pode deleta minha conta do forum e se quise dexa BAN permanente não da nada não.

pelo visto se joga um poco melhor q vc já é motivo de cheat, e eu nao vo fica discutindo com retardado.

coloca senha no servidor ae tambem pq se chega mais gente q joga melhor q vcs, é bem provavel q a pessoa vai toma BAN, entao so joguem entre vcs ae.

z3r0loko

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo

Mensagem por ' pirilo, syn Seg Nov 09, 2009 5:35 am

Anotado. Próximo por favor.
' pirilo, syn
' pirilo, syn
Usuário

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo

Mensagem por Knox Seg Nov 09, 2009 7:52 am

ai véio, respeito é bom e todos gostao, ninguem te chamo de retardado nao seu débil mental, entao fica quieto e respeita a decisao do cara, e pode ralar se quiser, pois cheater como vc tem muitos e com certeza nao seremos os primeiros a te dar ban, entao rala otario.
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Seg Nov 09, 2009 11:50 am

Bom, temos regras, e elas são cumpridas, hoje seu ban seria retirado, por era apenas uma suspeita de xiter, mas como vc mesmo pediu, seu ban sera permanente, proxima vez, vem com mais humildade. TÓPICO BLOQUEADO!
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo Empty Re: [TOPICO RESOLVIDO/FECHADO]Banido sem Motivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Banidos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos