Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SERVIDOR TDM [Video] |R.I.P| Panico (Câmera) B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0

[Video] |R.I.P| Panico (Câmera)

+2
Knox
PanicoNFL
6 participantes

Ir para baixo

[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) Empty [Video] |R.I.P| Panico (Câmera)

Mensagem por PanicoNFL Dom Abr 04, 2010 7:40 pm

Conversando com o NgT a poucos dias, ele me pediu pra gravar com a camera, agora que tenho mais contato com minha irmã, consegui arranjar a dela e gravei um pouco usando nick fake, no server do RnG mesmo, o frag do video foi 70/6 de P90, jogando como sempre joguei, tae, comentem Very Happy



Desculpe pela baixa qualidade Wink

PanicoNFL
Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) Empty Re: [Video] |R.I.P| Panico (Câmera)

Mensagem por Knox Seg Abr 05, 2010 8:37 am

fmz paniquete, apos todos os membros masters, e os novos assistirem, estaremos conversando e analisando, enquanto isso, peço a todos os membros que se atenham aos comentarios, e apos a conversa e a decisao, retornaremos a resposta devida, valeu panico, so aguardar.
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) Empty Re: [Video] |R.I.P| Panico (Câmera)

Mensagem por R[n]G*<G4ngr3no> Ter Abr 06, 2010 11:09 am

Fitahgem em MAlandro!..
bom
R[n]G*<G4ngr3no>
R[n]G*<G4ngr3no>
Administrador do Servidor

Mensagens : 216
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 35
Localização : campao, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) Empty Re: [Video] |R.I.P| Panico (Câmera)

Mensagem por R[n]G*<Daniel> Ter Abr 06, 2010 6:50 pm

Ou aproveita e coloca aquela parte q conversamos a 6 meses atraz...
a que vc admitiu q baixou wall e instalou....
e aproveita e coloca tb o q vc colocou no msn dizendo..
"RNG bando de noob"
lembra?
Te falar minha opinião...
Vc pode até estar jogando sem nada "limpo" mas p mim quem instalou uma vez e se acabou se queimando!!! então faça por onde querer fazer a sua imagem novamente...

Mas te falar p mim vc se queima a cada dia.. principalmente colocando o q vc colocou no msn dizendo do clan..
Entao continua do mesmo jeito... se vc entrar no sv te dou ban... quem sabe vc cresça e pare de fazer merda...
vc e seu amigo Phobos...
R[n]G*<Daniel>
R[n]G*<Daniel>
Líder Fundador

Mensagens : 169
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) Empty Re: [Video] |R.I.P| Panico (Câmera)

Mensagem por PanicoNFL Ter Abr 06, 2010 7:45 pm

E eu ja avisei que baixei ele, abri ele com uma Demo, assisti a demo e pronto, inclusive foi a demo, de um ex-membro do meu ex-clan, assisti ela usando o programa pra confirmar realmente se ele estava estranho, e pronto. não uso cheater em partida, e desde esse dia, também não usei cheater nem mais para assistir demos.

Sobre a frase que coloquei no msn, foi porque me permitiram jogar la no server, mesmo dizendo que talvez não durasse muito, mas eu fui, e joguei la um S&D, eu tava com 18/0, e tomei kick dum RnG que estava no server, e fiquei puto naquele dia >.< mas peço desculpas pois eu sei que errei, mas fiquei nervoso mesmo, porque eu estava indo bem ;x

Outra coisa que eu acho que você fez, foi não prestar realmente a atenção da forma que eu jogo, não racionar da forma que eu raciocinio no jogo, não me gabando, e nem te ofendendo, "acho" que eu tenho mais tempo de jogo que você, mais experiência, e talvez foi por falta disso que você tirava conclusões erradas sobre eu ser wall e etc, por não conheçer a forma que eu jogo, colegas meu, que me acompanharam, que viram eu evoluindo, que conversavam comigo, eles viam a cada dia a melhora que eu tinha, conhecimento de um lugar, de tal tática, qualquer coisa que ajudasse, que nós trocavamos e iamos aprendendo cada vez mais. Outros players bons como o Fyet , que ja viram eu jogar, não desconfiaram de absolutamente nada, o Fyet tem até mais tempo de jogo que eu, joga bem, e entende as coisas que eu faço, diferente de você, que não sei se leva o jogo tão a sério. Eu vim aqui pra tenta ficar em paz com vocês, mesmo que não jogue em seu server, mas pelo menos não ter essa richa, mas você acha que se parecer errado para você, é errado, sendo que não é, se você achar uma coisa, tem de ser assim, não entende o lado dos outros, ou nao faz nada para tentar entender... essa ultima frase não é ofendendo, mas é oque eu penso, você nunca demonstrou nada para entender a forma que eu jogo, entre outros, e também não pense que eu falo isso porque eu sempre penso da forma certa e etc. não é isso, eu também penso errado,, se você quiser que eu explique sobre as coisas que eu fiz in-game, só falar, sei que não vai falar pois se quisesse compreender isso ja teria perguntado antes. E eu acho isso, você sempre tentou acreditar nessa idéia que você tem na sua cabeça, sem ouvir o outro "lado", lembra-se da história que disseram que o Petaum veio na minha casa ? sendo que o cara mora no RJ e eu nem falo com ele, você preferiu acreditar nisso, doque ouvir oque eu tinha pra falar e tirar uma conclusão, e ainda ficou dizendo que eu era mentiroso....

PanicoNFL
Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) Empty Re: [Video] |R.I.P| Panico (Câmera)

Mensagem por R[n]G*<Daniel> Ter Abr 06, 2010 8:00 pm

Falei sim q vc era mentiroso.. pois quando te perguntei varias vezes vc desmentiu até eu mostrar as conversas que tivemos pelo msn...
você pode falar q eu nao tenho raciocinio no jogo ou tem mais experiencia...
me desculpe entao senhor dos jogos... pra vc posso ser noob o q for.. nem me incomodo com isso...
nao jogo por campeonato ou coisa do genero.. jogo por diversao p descontrair um longo dia de trabalho...
e as conclusoes que eu tirei nao foram de uma dia p outro... tanto q falei p vc gravar uma demo com camera fora do jogo...
após 6 meses vc vem me mostrar uma gravaçao...??? sempre ficou desconversando só agora vem com essa demo.... cheio de desculpas falando q nao tinha pilha e nao dava p fixar a camera ou algo do genero...
E te falar nao to querendo ficar em brigas.. pois p mim nao me estresso mais contigo...
e vc pode pensar o q quiser... e fazer o q quiser mesmo estando com raiva ou não...
Pra mim vc continua sendo o mesmo mlk folgado q era... vem todo conversando com o NGt ou outros membros p pedirem p conversar comigo... e rever seu ban... pq vc nao veio direto em mim... pq? vem falando q eu nunca quis escutar seu lado... pq nao veio perguntar..? nao sou eu q tenho q ir atrás de vc nao... vc que quer frequentar o meio q eu fico e nao eu que quero estar onde vc está....
R[n]G*<Daniel>
R[n]G*<Daniel>
Líder Fundador

Mensagens : 169
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) Empty Re: [Video] |R.I.P| Panico (Câmera)

Mensagem por PanicoNFL Ter Abr 06, 2010 8:18 pm

cara, não me considero o "senhor dos jogos" e nem te acho noob, só achei que você deveria questionar oque eu fazia, e não tirar uma conclusão sua e pronto. eu tentei falar sim com você, mas nunca aceitava as coisas que eu falava, então decidi pedir pra quem é mais intimo de você te perguntar/falar, e sobre a Camera, essa dai eu peguei com minha irmã, que nem precisa de pilhas, só tinha uma aqui em casa que era horrivel, e sem chances de gravar com ela, eu achava que gravava pouco pelas pilhas, e não era isso.
E sobre esse papo de mentiroso ae, eu não sei sobre essas conversas e o caramba, mas lembro muito bem, que vocês chegaram a inventar coisas, quando eu disse que tinha um membro la do ex-clan usando cheater, eu NEM CITEI NOMES, e vocês vieram me dizendo que eu falei que esse membro era o TeamG, quando perguntaram ao cobra, ele disse que eu tambem não citei nome pra eles... vocês estavam querendo "inventar algo" para ver se assim eu falaria que era o teamg ou etc? (e não é ele)

PanicoNFL
Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) Empty Re: [Video] |R.I.P| Panico (Câmera)

Mensagem por >>>PROTOTYPE<<< Qui Set 16, 2010 5:29 pm

[b]SEM, CHOROO AEE MENINAS .-.
>>>PROTOTYPE<<<
>>>PROTOTYPE<<<

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 30
Localização : João Pessoa PB --'

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) Empty Re: [Video] |R.I.P| Panico (Câmera)

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ Qui Set 16, 2010 9:38 pm

pq fez esse flood ?

afffffffffffff
{T0p$}D4rKne$$
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 38
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] |R.I.P| Panico (Câmera) Empty Re: [Video] |R.I.P| Panico (Câmera)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos