Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
Nome do clan I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
Nome do clan I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
Nome do clan I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
Nome do clan I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
Nome do clan I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
Nome do clan I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
Nome do clan I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
Nome do clan I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
Nome do clan I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SERVIDOR TDM Nome do clan B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0

Nome do clan

+3
Knox
R[n]G*
R[n]G*
7 participantes

Ir para baixo

Nome do clan Empty Nome do clan

Mensagem por Moskafim Sex Out 02, 2009 10:40 am

Olá companheiros,

Gostaria de comunicar-lhes que o nome RENEGADOS já possui proprietário.
O nome RENEGADOS pertence ao clan [REN] ou [RENEGADOS] por mais de cinco anos.
Possuímos divisões de COD2, CODUO, COD4 e BF2!
Espero que possamos resolver isto de uma forma mais amigável e simples.

Agradeço pela atenção!

[REN] Moskafim
Líder Geral Clan RENEGADOS

Moskafim
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Sex Out 02, 2009 12:42 pm

Caro moskafim, por favor me mostre o registro do nome em cartório, vocês tem?

Você sabe quanto tempo tem nosso clã?, nunca vi vcs no cod, vi ontem um cara falando umas besteiras, acesse gamtraker e veja qual o server mais acessado no brasil de cod4.

Grande abraço!!!

* espero o comprovante de registro de marca!
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por R[n]G*<MurloC> Sex Out 02, 2009 12:53 pm

Pois eh queridos.
O [REN] tem server próprio?
Pois eu também nunca vi nenhum deles jogando no nosso server, ou no TG, ou ateh mesmo no Garena.
e outra a tag é completamente diferente e creio que possa existir os dois tranquilamente.

Mas caso contrario. tem que dar uma passadinha no gamtraker e veja qual o server mais acessado no brasil de cod4.

Mas continuo achando que isso não tem problema. Até onde sei muita gente conhece só o nosso R[n]G* e nunca vi ninguém se quer comentar que existiam outro com o mesmo nome.

Mas.. fazer o que... heheh .. vamus marcar um CF.. hahaha
R[n]G*<MurloC>
R[n]G*<MurloC>
Líder Fundador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 39
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por R[n]G*<MurloC> Sex Out 02, 2009 12:54 pm

o moskafin pudia ter colocado a pagina do clan deles pra gente ver ...

=(
R[n]G*<MurloC>
R[n]G*<MurloC>
Líder Fundador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 39
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por Knox Sex Out 02, 2009 1:00 pm

Caro moskafim, porque começou essa putaria? afinal nem vcs nem nos nos conheciamos, e ja conheci outro cara do clan de vcs, mas ele foi super gente fina e nao faltou com o respeito conosco como ocorreu ontem que encontramos com outro de seus membros, ele começou a sair de si e a nos ofender, sendo que nunca tinhamos nos visto, desde que estamos no cod, entao, antes de vir com pedras , ja teriamos resolvido isso, e mais uma coisa, nao começa com isso falando que é dono de algo se nao mostrar o registro em cartorio, e outra coisa,, é R[n]G* e nao [REN], muito mais moderno do que o de vcs, e outra quando encontramos o cara dos [REN] em nosso server, nos perguntamos o que significava a tag de vcs, e ele foi super gente fina, entao moral e fica na manha quando entrar e nos encontrar, firmeza, tenho dito.
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por R[n]G*<G4ngr3no> Sex Out 02, 2009 1:11 pm

Querida moskafim, como o pessoal ja disse ta registrado em cartorio? bom jogo call 2 cod 4, bf2, time shift, wow, os 3 mosqueteiros online, pac man, e nunca ouvi fala de [REN], bom mas isso nao conta , e o mais importante as tags sao diferentes ... tbm nao vejo problema nenhum e nao sei pra que tumultuar... mas tilzin caso haja algo serio deixa assim nao
CONTA TUDO PRA SUA MAE!
OBs:KUak
o galinho chiken xD
R[n]G*<G4ngr3no>
R[n]G*<G4ngr3no>
Administrador do Servidor

Mensagens : 216
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 35
Localização : campao, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por {T0p$}D4rKne$$ Sex Out 02, 2009 4:47 pm

aposto que pagou pau no clã , entro no server pra jogar e não tinha coisa para inventar e fez essa frescura !!!!

posso te dar dicas moskafim.

1-) RONALDO
2-) quer site !!! http://www.e-dominios.com.br/index.php
3-) quer server !! (dê seus pulos)
4-) quer registro no [REN] http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp
5-) R[n]G* = [REN] ??????
6-) OW MOSKAFIM VC TA ME OUVINDU
{T0p$}D4rKne$$
{T0p$}D4rKne$$
Usuário

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 38
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP , BRASIL, AMERICA DO SUL ,PLANETA TERRA

http://www.topsclan.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por Moskafim Sex Out 02, 2009 5:05 pm

Olha só pessoal, não quis e nem quero criar intrigas.
Apenas disse que já usamos o nome RENEGADOS a mais de cinco anos.
Nós tínhamos um servidor e foi desabilitado cerca de três meses atrás por motivos internos.
O nosso fórum é
Se pesquisarem na seção de registros de domínios verão que temos registrado este domínio por um tempo superior a quatro anos.
Mas uma coisa que não posso deixar de comentar é sobre a atitude de alguns membros do meu clan.
Admito que não é da nossa conduta ofender e criar problemas, mas vocês tem de concordar que algumas pessoas se exaltam e partem pra agressão no menor das motivações.
Não tenho registro do nome RENEGADOS e nem há por que de se registrar o nome de um clan. Não lucramos com isto e nem é uma marca registrada que valha a pena brigar por ela. Só que o domínio na internet nos pertence (www.renegadosclan.com). Por mais que vocês tenham dito que existam a mais tempo que nosso clan, informo que até então nunca havia sequer ouvido falar da existência de outro clan com o nome RENEGADOS. Acho que a situação é o local que frequentamos. O meu clan frequenta os servidores do Terra, Arena IG e Click 21, que são servidores nacionais e que exigem cd key original.
Mas, como alguns de vocês citaram, não vejo problema na existência mútua dos dois clans, desde que seja mantido o respeito. Vou falar com os membros do meu clan e informar que não há como resolver esta situação sem acionar os meios legais. Apesar de ter como provar que nosso clan é mais antigo (somos oriundos do Medal of Honor) não vale a pena acionar o judiciário para brigar por causa de um nome de clan.
Agradeço aos membros que postaram de forma educada e gentil e informo aos demais que foram hostis que não há o porque se criar inimizades e nem partir para ofensas pessoais, pois se trata apenas de um jogo, e quando eu vim aqui, tentar esclarecer a situação, queria apenas ouvir o lado de vocês e chegar num acordo amigável. Se lerem meu tópico com atenção, verão que eu vim aqui procurar solução e não inimizades.

Moskafim
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por Moskafim Sex Out 02, 2009 5:14 pm

Apenas para confirmar o que eu havia dito, segue abaixo o registro de domínio, que conforme podem observar, foi feito em Junho de 2004!

Moskafim
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Sex Out 02, 2009 5:17 pm

"Gostaria de comunicar-lhes que o nome RENEGADOS já possui proprietário"

"Vou falar com os membros do meu clan e informar que não há como resolver esta situação sem acionar os meios legais"

Caro moskafim, registrar um dominio .com, qualquer um pode registrar, você chega em nosso forum dizendo que você é proprietario de um nome e quer ouvir o que?

Quanto a acionar os meios legais, fique a vontade, converse com seu clan ai, não temos problemas em relação a isso, o dominio rngclan.com.br é meu, e não presiso ter marca registrada para isso.

Recomendo a você, chegar mais humilde saca?, nunca chegaria no seu forum dizendo que o nome do seu clã é de propriedade minha! mesmo tendo ou não razão.

Conforme os dois lados, nós nunca tinhamos visto vocês e vice-versa, então o membro do seu clã esta bem enganado em relação a plágio!

De forma nenhuma irei mudar o nome do clã, sendo que este clan nasceu depois de uma junção de um antigo clã com mais de 10 anos, então pode falar para seus amigos gritar,esperniar, isso não muda.
Conforme alguns membros daqui disse não haver nenhum problema em ter 2 clãs como mesmo nome sendo que as tags são bem diferente.

Desde ja convido vocês a entrarem em nosso server, jogar conosco!

Grande Abraço!
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por R[n]G*<Daniel> Sex Out 02, 2009 8:15 pm

Caro amigo...
Lendo seu post pude entender que vocês já possuem também um clan com o mesmo nome.. mas em nenhum momento dar-lhe o direito de um de seu membro xingar-nos dizendo q o clan pertence a vocês.
O que eu tenho a dizer que temos um clan com servidor online 24 horas e participamos de eventos.
Portanto para mim não há problemas nenhum em vocês ou nós termos essa TAG...
Apenas para lhe informar não iremos alterar o nome do clan ou algo do gênero.
E para mais informações sobre a ideologia do clan estamos há um pouco tempo no mercado e nunca ouvimos antes algo sobre outro clan com o mesmo nome...
Como já disse... somos Renegados Team e não deixaremos de ser.
R[n]G*<Daniel>
R[n]G*<Daniel>
Líder Fundador

Mensagens : 169
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por R[n]G*<Daniel> Sex Out 02, 2009 8:21 pm

Não tinha lido completamente o que você chegou a dizer por último Moskafim..
Mas para mim não há problemas com isso...
Jogamos também em servidores como CLick Terra e outros nunca tive problemas com outras pessoas...
Caso queira entrar em nosso server será bem vindo desde que tenha respeito com os membros....
Abraços
R[n]G*<Daniel>
R[n]G*<Daniel>
Líder Fundador

Mensagens : 169
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por Knox Sex Out 02, 2009 10:26 pm

daniel, ja tivemos um ren em nosso server, e ele ficou sabendo de nossa existencia, isso a mais de 3 semanas se nao mais, mas enfim, o ren em questao entrou, jogou, brincou e se divertiu com a gente, e nao fomos mal educados com ele e nem ele conosco, afinal entendi o lado dele e ele entendeu o que eu passei para ele na epoca, mas caro moskafin, o que estamos mesmo puto, foi com o incidente de ontem, quando estavamos jogando em um server que nao o nosso e um membro do clan de vcs veio intimando nossos 3 membros presentes no momento, isso é fato, e tambem nao queremos brigas, pois sabemos no que pode acarretar, e mais, ja sabemos que podemos conviver mutuamente, segundo o rapaz que entrou em nosso server a algum tempo, so nao lembro o nome dele. falou, e a respeito de estarmos nervosos, é apenas o que eu mencionei sobre termos entrado em outro server e um de vcs terem ofendido a gente. nada mais.
Knox
Knox
Usuário

Mensagens : 336
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Guarulhos Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por R[n]G*<MurloC> Sáb Out 03, 2009 3:21 pm

R O N A L D O!
R[n]G*<MurloC>
R[n]G*<MurloC>
Líder Fundador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 39
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por R[n]G*<B4Nd1D0> Qua Out 28, 2009 1:40 pm

R[n]G* Renegados Team Esse eh o NOME lol! iiih tah falado!!!
R[n]G*<B4Nd1D0>
R[n]G*<B4Nd1D0>
Membro R[n]G*

Mensagens : 768
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 40
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do clan Empty Re: Nome do clan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos