Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Recrutamento R[N]G
Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:25 pm por ssbbruno12

» que fazer parte desse clan
Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:58 pm por surfgame

» Página no Facebook!!
Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) I_icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:29 pm por R[n]G*<NgT!>

» Me apresentando: Gustavo - ID: _GHOST_
Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:19 am por SpeedBlack

» Gostaria de entrar para o clan
Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:36 pm por EUalien

» Recrutamento _GHOST_
Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:02 pm por EUalien

» Forum Abandonado!
Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:48 pm por R[n]G*<Pantana>

» >> Recrutamento eXperience clan CS 1.6 <<
Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:06 pm por EUalien

» o retorno da bichona
Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:04 pm por R[n]G*<Pantana>

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

SERVIDOR TDM Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) B_160_400_1_ffffff_c5c5c5_ffffff_000000_0_1_0

Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico)

3 participantes

Ir para baixo

Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) Empty Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico)

Mensagem por Tico Qua Out 28, 2009 9:29 pm

Olaa Gente....meu nome é Luiz Eduardo....,sou o Ex TGBR|F-Tico...,sai do clan,e gostaria de mi Recrutar aki...,sou amigo dos Ex [TG_BR] Cobra e Lavo ,Jeffer e Thais,RockLee...e amigo da R[n]G*SaKuRa,e todos estão aki,e eu procuro um Clan que preze por Amizade e Diversão...,e Qualidade e não Quantidade(Como o NGT Falo no Outro Topico...),e acho que é aki o unico Clan que eu Gostaria de Entrar...,e procuro mais Amizade,do que parecer um Militar...,adoro jogar,falando no Skype ou Team Speak....,e Ja Joguei com a Maioria dos R[n]G,sempre to no Server De Voçês...,bom é isso,queria muito me Juntar a Voçês....,e espero que eu possa entrar....,meu email pra contato é luiz_eduardo_18@hotmail.com,nick do garena:tico19timao ou [TG_BR]Tico,obrigado...

"agora sobre meu Jogo...,na maioria das vezes,sou um player mediano,mais mto esperto,sou um excelente Sniper...,de fazer 39/2,e etc...,jogo de P90 ou M4,Sniper M21,e G36C,as que mais gosto..."

bom é isso gente...,prezo pela amizade,e depois o Jogo...,abraços e Obrigado pelo espaço... Very Happy

Tico
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) Empty Re: Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico)

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Qua Out 28, 2009 11:37 pm

Caro tico, sinceramente não sei oq esta acontecendo, mas ontem se não me engano te vi com a tag do TG, não queremos criar brigas com ninguém, peço que resolva primeiro sua situação, para depois pedir vaga, não queremos ter atrito com nenhum clan, recomendo que você pense melhor, gosto de você, por isso estou pedindo que você pense realmente o que quer, a sua linha de pensamento de amizade em primeiro lugar e totalmente igual a nossa, por isso que digo que não queremos quantidade, mas sim qualidade.

Bom é isso.

Se quiser trocar uma idéia me add msn- cesarcruvinel@hotmail.com
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) Empty Re: Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico)

Mensagem por tico20timao Qua Out 28, 2009 11:42 pm

Ok Cara Vo Pensar....,e resolver o que quero...,pensa se devo realmente sair de lá,abraçoss....e valeu por me dar uma luz...,até mais....vo add.... Cool
tico20timao
tico20timao

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP

http://www.seriesemusicasparabaixar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) Empty Re: Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico)

Mensagem por R[n]G*<Daniel> Sáb Out 31, 2009 8:56 am

Tico... já jogo com vc tem um tempinho...
Vc me parece uma pessoa mto gente fina... e respeita nossos pensamentos..
Como o ngt disse primeiro vc se resolva pois nao queremos criar inimizades...
E um passo vc já fez.. é conhecer alguns membros... como já o vi no TS.. tente se interagir mais com a galera.. q os membros nao mordem.. a não ser o Niko q morde fronha....
R[n]G*<Daniel>
R[n]G*<Daniel>
Líder Fundador

Mensagens : 169
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) Empty Re: Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico)

Mensagem por tico20timao Dom Nov 01, 2009 1:12 pm

Ok Vo Me Decidir....,abraços... Very Happy
tico20timao
tico20timao

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP

http://www.seriesemusicasparabaixar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) Empty Re: Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico)

Mensagem por tico20timao Seg Nov 02, 2009 12:42 pm

gente,vo ficar no TGBR ainda,me convenserão a ficar..,abraçoss,até mais...
tico20timao
tico20timao

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP

http://www.seriesemusicasparabaixar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) Empty Re: Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico)

Mensagem por R[n]G*<NgT!> Seg Nov 02, 2009 12:49 pm

Ok!
R[n]G*<NgT!>
R[n]G*<NgT!>
Líder Fundador

Mensagens : 573
Data de inscrição : 16/05/2009

https://rngclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico) Empty Re: Ingressar No Clan(Sou o Ex TGBR|F-Tico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos